Horas após goleada e adeus à Copa do Brasil, Remo dispensa treinador Rafael Jaques
Ao todo, comandante gaúcho fez oito jogos pelo Leão na temporada. O último foi a derrota por 5 a 1 para o Brusque (SC)
É oficial! A goleada sofrida para o Brusque, por 5 a 1, na decisão da segunda fase da Copa do Brasil, sacramentou a demissão do treinador Rafael Jaques no Remo. O anúncio oficial foi feito horas após ao revés, ainda na madrugada desta sexta-feira (21).
O gaúcho Rafael Jaques ainda chegou a conceder entreviata após o jogo contra o Brusque, comentando sobre o planejamento para o próximo compromisso do time, no Canpeonato Paraense, contra o Carajás, às 10h do domingo (1), mas não teve jeito.
Jaques foi contratado pelo Leão ainda em novembro de 2019 e participou de todo o processo de formação do elenco. Ele conduziu também a pré-temporada e realizou sete jogos, sendo cinco pelo Campeonato Paraense e dois pela Copa do Brasil, com cinco vitórias e duas derrotas.
Na nota sobre a dispensa do treinador, o Remo deixou claro que anunciará o substituto em breve. Veja abaixo!
"O Clube do Remo informa que o técnico Rafael Jaques não permanecerá como treinador do Leão para o restante da temporada.
A diretoria azulina trabalha para anunciar novo treinador em breve."
O elenco recebeu folga neste final de semana e só se reapresentará na segunda-feira (24), já sob novo comando. Caso ainda não seja o do substituto de Jaques, será o do auxiliar-técnico e coordenador de futebol, João Nasser Neto - o Netão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA