Na Paraíba, Remo empata com o Botafogo-PB e continua fora do G8 da Série C; vídeo

Partida foi disputada na noite de domingo (24), no Estádio Almeidão

Andre Gomes
fonte

Com clima de rivalidade, a visita do Remo ao Botafogo-PB, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terminou sem gols. Na partida que ocorreu noite de domingo (24), no Estádio do Almeidão, que tinha o retorno do técnico Gerson Gusmão à Paraíba, para enfrentar o ex-clube, as equipes não saíram do zero a zero.

Por falar em Gerson, o treinador promoveu uma mudança no meio-campo azulino. Sem o volante Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante colocou o também volante Marciel com o substituto. Já no gol azulino, o técnico manteve Zé Carlos como titular, com o ídolo Vinícius na reserva.

VEJA COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

A partida

De uniforme novo - o número dois -, o Remo mostrou nos primeiros minutos que não sentia a pressão da torcida e o clima de tensão, criado antes mesmo da bola rolar. Com problemas para criar jogadas de ataque, os jogadores Botafogo-PB fizeram muitas faltas duras desde o começo do encontro.

Melhores chances

Também com dificuldades para armar ataques, o Remo mantinha mais a posse de bola, mesmo fora de casa e teve as melhores chances. Como quando Marlon cobrou lateral na área e Paulinho Curuá, sozinho, cabeceou em cima do goleiro Victor Golas. Ou quando Leandro Carvalho cobrou falta de muito longe e a bola explodiu no travessão.

Confusão

Antes do início do segundo tempo, houve uma confusão na torcida do Botafogo-PB, no Almeidão. A Polícia utilizou spray de pimenta para tentar conter a briga. Vale lembrar, como medida de segurança, ficou determinado que a partida seria de torcida única.

Tudo igual

Na etapa final, o jogo perdeu ainda mais em ritmo. Tanto que a melhor oportunidade veio apenas no final, quando Kesley recebeu na esquerda e cruzou, Leílson evita a saída de bola e Adriano chegou e chutou forte. A bola passou raspando o travessão de Zé Carlos. Placar final: zero a zero.

Próximo desafio

Com o resultado, o Remo termina a rodada na 10ª posição, com 22 pontos. Dois de desvantagem para entrar no G8 da Terceirona. O próximo desafio azulino é na próxima segunda-feira (1°), às 20h, no Estádio Baenão. Acompanhe a partida lance a lance pelo OLiberal.com.

Ficha técnica

Local: estádio Almeidão
Hora: 19h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin-PR
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas-PR e Andre Luiz Severo-PR
Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira-PB

Cartões amarelos: Paulo Vitor, Leandro Camilo, Esquerdinha e Gustavo Coutinho; Celsinho, Paulinho Curuá e Leandro Carvalho

Botafogo-PB: Victor Golas; Salomão, Paulo Vitor, Leandro Camilo (c), Elias; Tinga (Adriano Jr.), PH, Esquerdinha (Nadson), Marcelinho (Kesley); Adilson Bahia e Gustavo Coutinho (Schumacher).
Técnico: Itamar Schülle

Remo: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Marciel, Paulinho Curuá, Anderson Paraíba (Jean Patrick); Leandro Carvalho (Netto), Bruno Alves (Erick Flores) e Brenner (Vanílson).
Técnico: Gerson Gusmão

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES