MENU

BUSCA

Volante do Remo faz os cálculos para a classificação na Série C: 'De cinco tem que ganhar dois'

Julio Rusch garante que o time encara cada jogo a partir de agora como decisivo para classificar

Andreia Espírito Santo

Restam cinco jogos para o fim da primeira fase da Série C e também para o Clube do Remo buscar a classificação. Uma das partidas dos azulinos ocorre no próximo domingo, às 18 horas, no Mangueirão, contra o Treze-PB. E os jogadores começam a fazer os cálculos e a estratégia para buscar a classificação, já que no momento o Remo é o terceiro colocado do grupo A, com 23 pontos.

“Acho que estamos fazendo bons jogos e sabemos que de cinco tem que ganhar dois, pelo menos. Mas a gente não tem que administrar nada. Tem que continuar jogando para frente. Vamos jogo a jogo. Tem cinco jogos e estamos trabalhando para isso e vamos dar o sangue para sair com as vitórias nos jogos. Continuar buscando resultados para sair classificado para a próxima fase”, afirmou o volante Julio Rusch.

Além do Treze, adversário da 14ª rodada, o Remo também vai encarar o Santa Cruz, em Belém. Julio sabe que serão dois jogos difíceis. Mas diz que o time está preparado.

“A gente sabe que a classificação não virá de mão beijada. Começamos trabalhando bem na semana e é manter o foco. Jogar bem e para frente. Buscar o resultado que é o mais importante. Será um jogo difícil contra o Treze, como foi lá. Mas temos que impor nosso ritmo por jogar em casa. A gente também tem possibilidade de encaminhar a classificação e todo jogo agora é importante”, afirmou o volante.

Remo