Fábio Bentes responde presidente do Botafogo-PB e diz: 'times grandes tiram profissionais de times menores'

Presidente azulino rebateu críticas do presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, que falou que o Leão Azul é uma "filial" do Botafogo-PB no Norte do Brasil

Fabio Will
fonte

O presidente do Remo, Fábio Bentes, rebateu as críticas do presidente do Botafogo-PB, sobre as contratações feitas pelo Remo, “tirando” atletas e profissionais do clube nordestino. Bentes afirmou que isso é um movimento comum no mercado do futebol, de um time grande tirar atletas ou qualquer outro profissional de um time menor.

Após o Remo tirar se reforçar com jogadores, técnico, comissão técnica e analista de desempenho que estavam no Botafogo-PB, o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, concedeu uma entrevista coletiva e disse que o Remo era uma “filial” do Botafogo no Norte do Brasil e chamou o clube de antiético por tirar profissionais de sua equipe.

VEJA MAIS

image Presidente do Botafogo-PB chama Remo de 'antiético' após saída de técnico Gerson Gusmão
Alexandre Cavalcanti não poupou críticas ao Remo, que já "tirou" do Botafogo-PB dois jogadores, um analista de desempenho e está próximo de fechar com o técnico

image Presidente do Botafogo-PB 'cutuca' o Remo em possível interesse em técnico Gerson Gusmão; confira
Alexandre Cavalcanti, presidente do Belo, afirmou não saber oficialmente do interesse do Remo e cutucou o Leão Azul

image Remo: Bentes revela chegada de jogadores, cita negociação com técnico e rebate presidente do Belo
Presidente azulino falou como foi a escolha do técnico de Gerson Gusmão e de como foi a negociação

Presidente do Remo x Presidente do Belo

Em coletiva, Bentes citou exemplo do Flamengo e Ceará, onde a equipe carioca fez proposta e contratou o técnico Dorival Júnior e afirmou que o que ocorreu é algo justo e normal no meio futebolístico.

“Sendo bem objetivo. Não vou entrar em discussão ou debate, pois isso é normal no mercado vemos todos os dias isso acontecer, times grandes tiram jogadores e profissionais de times menores, isso é algo que acontece todo dia".

O presidente do Leão Azul explicou: "Agora mesmo o Flamengo tirou o Dorival Júnior do Ceará, foi lá, fez uma proposta, Dorival gostou do projeto e da proposta, foi lá contratou. Fizemos uma proposta de trabalho, o Gerson gostou da proposta e isso é natural do mercado. Já perdemos vários atletas e profissionais no passado também com propostas superiores. Não vou entrar no jogo, estamos de olho no mercado, o Remo enxerga a oportunidade e vamos lá e faz a proposta, se achar que é melhor ele vem. Agora é curioso esse tipo de comentário, pois quando é para demitir treinador ele não pensa no outro lado. Procuro ser justo, se ele estiver aqui e tiver oportunidade de sair para uma coisa melhor, tem uma multa rescisória, ele quiser sair, o combinado não sai caro. Isso é comum no mercado e esse tipo de comentário não me atinge”.

Do Belo para o Leão

Só nesta temporada o Remo “tirou” do Botafogo-PB os seguintes profissionais:

  • Lucas Câmara – Analista de desempenho
  • Daniel Felipe – Zagueiro
  • Anderson Paraíba – Meia
  • Gerson Gusmão – Técnico
  • Diego Albretch – Auxiliar técnico
  • Eduardo Maus – Preparador físico
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES