MENU

BUSCA

Executivo do Remo admite erros nas contratações de jogadores: ‘Sei que erramos’

Sérgio Papellin afirmou que o Remo errou nas aquisições de peças para a disputa de 2024

Fábio Will

Na zona de rebaixamento da Série C com três derrotas seguidas em três jogos, eliminações na Copa do Brasil para o Porto Velho, na semifinal da Copa Verde para o Paysandu e perda do título estadual, o Remo tenta salvar o ano com a Série C, mas péssimo início coloca em xeque o planejamento azulino. O executivo e CEO do Remo, Sérgio Papellin, afirmou que o clube errou nas contratações de atletas para a montagem do elenco.

“Momento chato, dando explicação, mas reconhecemos que não estamos realizando bons jogos. Sei que erramos em algumas peças, mas a maioria dos jogadores contratamos convictos que dariam bons resultados aqui, mas infelizmente o futebol não é matemática”, falou.

VEJA MAIS

A barca saiu! Diretoria do Remo demite cinco jogadores para a sequência da Série C; veja a lista
Leão oficializou a lista de dispensas da equipe, que ainda não venceu na Série C

Sem vitórias na Série C, Remo ‘vê’ chances de rebaixamento aumentarem; confira
Após três rodadas, crise se instaurou no clube azulino e probabilidades apontam quais as chances de rebaixamento do time

Presidente do Remo cita momento de pouco apoio e diz: 'Tá tendo é muita porrada'
Antônio Carlos Teixeira, o 'Tonhão', disse em entrevista que o clube não vive um momento bom e que a cobrança é grande

Sérgio Papellin reconheceu o péssimo futebol apresentado pelo elenco ao longo do ano e afirmou que existe cobrança em cima dos jogadores. O executivo remista citou uma frase de uma música da torcida e afirmou que o Remo não pode permanecer no “marasmo”.

Reconhecemos que nossa equipe está devendo. Para jogar aqui, como diz a música da torcida, ‘tem que ter disposição’, entrega, garra e isso estamos cobrando dos nossos atletas e não podemos continuar nesse marasmo, o tempo está passando”, disse.

VEJA MAIS

VÍDEO: Torcida do Remo protesta na chegada dos jogadores a Belém, após terceira derrota na Série C
Leão Azul ainda não conseguiu vencer na Série C e clima esquentou na chegada da delegação do Remo no aeroporto de Belém

VÍDEO: Torcida do Remo protesta na chegada dos jogadores a Belém, após terceira derrota na Série C
Leão Azul ainda não conseguiu vencer na Série C e clima esquentou na chegada da delegação do Remo no aeroporto de Belém

Presidente do conselho fiscal do Remo nega irregularidade nas contas de Fábio Bentes; entenda
Após divulgação de parecer do Cofis, oposição usou as redes sociais para apontar possíveis crimes fiscais do ex-presidente azulino. 

O executivo azulino é alvo de muitas críticas por parte da torcida do Remo, que questiona as contratações do clube, além da postura de Sérgio Papellin e a diretoria em um ano que está se tornando um “pesadelo” aos azulinos.

Sem nenhum ponto em nove disputados, o Remo pode terminar a temporada em agosto novamente, caso não consiga a classificação para o quadrangular decisivo da Série C e, caso não tenha mudança de cenário, poderá brigar contra o rebaixamento assim como ocorreu na temporada de 2023.

Remo