MENU

BUSCA

Ex-Remo, atacante Rogério é anunciado pro clube do Amazonas; confira

Jogador, de 32 anos, ficou marcado em Belém pela eliminação do Leão na Copa Verde deste ano

Caio Maia

O Nacional-AM, tradicional time do Amazonas, tem anunciado jogadores para a temporada de 2024. Nesta segunda-feira (20), o Naça oficializou a contratação de um jogador conhecido pela torcida do Remo. A nova peça é o atacante Rogério, de 32 anos, que defendeu as cores do Leão Azul no início do ano.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo.

O contrato de Rogério com o Naça será curto - apenas até o final do estadual. Devido à campanha ruim no Amazonense do ano passado, o Leão do Amazonas vai disputar competições apenas no primeiro semestre de 2024.

VEJA MAIS

Executivo de futebol Sérgio Papellin esteve em Belém e revela proposta do Remo: 'Estou analisando'
Diretor executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin, pode deixar o Leão do Pici e assumir o futebol do Leão Azul da Antônio Baena. Remo busca projeto a longo prazo e Papellin se encaixa nas projeções azulinas

Especulado no Remo, meia Camilo se despede de clube da Série B do Brasileiro
Meia Camilo estava no Mirassol-SP e já trabalhou com Ricardo Catalá. Nome do atleta é ventilado nos bastidores do Remo para a temporada 2024

Remo: Tonhão revela orçamento para 2024, cita situação de Vinícius, contratações e novo executivo
Novo presidente do Remo, Tonhão falou sobre orçamento do clube e da situação envolvendo o goleiro Vinícius, que possui contrato até o Parazão. Mandatário comentou sobre contratações e procura por novo executivo

Antes do Nacional-AM, Rogério defendeu as cores do CEOV Operário-MT. No clube, o atacante disputou a Copa Mato Grosso e a Série B do Brasileirão. Ao todo, foram 11 jogos disputados pelo clube do Centro-Oeste e dois gols marcados.

Passagem pelo Remo

Rogério foi anunciado pelo Leão Azul no início de 2023 como uma possível referência do ataque azulino. Conhecido como "Neymar do Nordeste" após passagens marcantes por Náutico-PE e Sport-PE, o jogador gerou expectativa na torcida, mas que não foi correspondida.

Com a camisa do Remo, Rogério fez apenas quatro jogos, não marcou gols e ficou marcado por uma eliminação azulina. Na semifinal da Copa Verde, o jogador errou um pênalti diante do Paysandu, no Mangueirão. Desde o episódio, o atacante passou a ser menos utilizado pela comissão técnica e foi dispensado. 

Remo