MENU

BUSCA

Ex-mulher de atacante do Remo diz que atleta recebe R$100 mil e se recusou a comprar calça à filha

Nane utilizou o Instagram para citar áudio do jogador do Remo, em que ele conversa com a filha e que está "se desdobrando" para pagar a pensão

Fábio Will

O atacante Ytalo, do Remo, esteve em evidência nesta semana não só pelo gol marcado na vitória diante do Ypiranga-RS, na Série C, mas também por acusações de sua ex-esposa, que afirmou em rede social, que o jogador azulino se negou a pagar uma calça jeans para sua filha de 13 anos, alegando não ter dinheiro e que não teria condições nem de comer, para seguir pagando a pensão. Ytalo emitiu nota através de um escritório de advocacia.

ASSISTA


A ex-esposa de Ytalo, conhecida nas redes sociais como Nane, revelou em várias publicações, que o jogador de 36 anos e que atualmente veste a camisa do Remo, se negou a pagar uma calça jeans à filha. Ela fez questão de colocar um suposto áudio de Ytalo, falando que não o jogador não teria condições de pagar pensão e que estava passando por dificuldade em casa.

“Filha, vou explicar mais uma vez. Quando eu tinha condições, eu não sempre ajudei? Ajudei, mas agora não tenho condições de pagar isso aí, até porque tem as pensões de vocês, do Enrico e não estou em condições de pagar mais nem as pensões e vocês, estou me desdobrando para poder pagar. Então não é que eu não quero, é que não tenho condições mesmo de me sustentar, pois não vou ter condições de comer em casa”, em um suposto áudio de Ytalo.

VEJA MAIS

O jogador Ytalo respondeu a situação através de uma nota de um escritório de advocacia, que afirmou que são acusações infundadas e que cumpre com suas obrigações.

“O departamento jurídico do Ytalo José de Oliveira dos Santos, vem através desta nota, informar que o mesmo está recebendo ofensas equivocadas e infundadas de sua ex-esposa. É de suma importância deixar consignado, que o Sr. Ytalo, cumpre fielmente o que foi determinado pela Justiça, de mais a mais, o atleta vai tomar as medidas cabíveis em razão desses ataques inverídicos”.

Natural de Maceió (AL), Ytalo, de 36 anos, é rodado pelo futebol brasileiro.  Jogou no Internacional-RS, Paulista-SP, Athletico-PR, São Paulo-SP, CRB-AL, além do Red Bull Bragantino-SP, Bahia-BA, Ferroviária-SP e Sampaio Corrêa-MA. Fora do país atuou em Portugal por quatro temporadas defendendo o Marítimo, além de ter defendido o Vardar, da Macedônia do Norte. Nesta temporada, Ytalo esteve em campo com a camisa do Remo em 21 partidas e balançou as redes sete vezes, sendo o artilheiro da equipe no ano.

Remo