Ex-capitão do Remo reencontra pai de Rodrygo da Seleção e relembra: 'Ajudou demais no acesso'
Ambos conquistaram o vice-campeonato da Série B 2012 pelo Criciúma
Ex-Remo e Paysandu, o lateral Marlon esteve no Estádio do Mangueirão na última quinta-feira (7), para acompanhar o treino da Seleção Brasileira. O local foi também onde aconteceu o reencontro do paraense e o pai do atacante Rodrygo, do Brasil e do Real Madrid, Eric Goes, ex-jogador.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Ambos foram companheiros no Criciúma, onde conquistaram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2012. Marlon contou um pouco da história dessa amizade ao O Liberal. Confira:
"Quando Eric chegou já estava no meio do campeonato, mas isso não foi um problema. Rápido ele já foi se entrosando com nós. Procuramos abraçar ele para que o mais rápido ele conhecesse o grupo. Era um jogador simples, que gostava de treinar e, no decorrer, nos ajudou demais para conseguir o acesso. Desde lá, não perdemos mais contato. Sempre que tivemos oportunidade, conversamos por rede social", explicou.
VEJA MAIS
Marlon, ex-capitão do Remo, aproveitou também para desejar uma boa partida para Rodrygo, que deve ser titular contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio do Mangueirão.
"Hoje, com o jogo do Brasil e a vinda do Rodrygo ajudou muito para nos vermos. Desejo tudo de melhor para ele, que faça um grande jogo e ajude dar essa alegria para o povo paraense com uma grande vitória", concluiu Marlon.
Acompanhe a partida pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA