MENU

BUSCA

Esposa de Ricardinho, jogador do Remo assassinado, posta 'carta': 'queria acordar desse pesadelo'

Thamires publicou um texto em sua conta no Instagram e fala da saudade e dos planos que tinha com o jogador

Fábio Will

Dois dias após a morte de Ricardinho, atacante do Remo que foi assassinado a tiros junto com mais dois jovens, em Marituba (PA), a esposa de Ricardinho se pronunciou nas redes sociais. Thamires utilizou sua conta no Instagram para falar do momento em que está passado, da saudade de Ricardinho e também dos planos que tinham e da falta que o jovem faz.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Em um texto chamado “Carta aberta para o meu menino”, Thamires agradeceu por Ricardinho ter aparecido em sua vida, sobre ter compartilhado momentos com o jogador e sobre os planos, incluindo ter filhos, mas que foram ceifados pela morte trágica de Ricardinho.

VEJA MAIS

Ricardinho, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Remo. O atleta chegou a jogar no time profissional na temporada de 2023, quando o técnico era Marcelo Cabo. Ricardinho tinha vínculo com o Leão Azul e foi emprestado no ano passado ao Santa Rosa, clube onde conquistou o acesso à elite do futebol paraense. O jogador jogou nesta temporada pelo Rio Branco-SP e retornou a Belém para uma cirurgia no joelho. Ricardinho estava tratando da lesão no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que fica no Baenão, estádio do Remo.

Remo