MENU

BUSCA

Erick Flores não treina e é dúvida do Remo para jogo decisivo contra o Águia, no Parazão

Meia passa por exames nesta semana para saber se estará à disposição do técnico Paulo Bonamigo

Caio Maia

Assim como Felipe Gedoz, o meia Erick Flores é dúvida do Remo para a partida decisiva contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (26), às 15h30, pela última rodada da primeira fase do Parazão 2022. O jogador não treinou na reapresentação do elenco nesta terça-feira (22) e faz exames para avaliar o condicionamento físico. 

VEJA MAIS:

Meia Felipe Gedoz fará exames e pode desfalcar o Remo contra o Águia no Baenão
Jogador remista deixou o clássico Re-Pa ainda no primeiro tempo e informou que jogou no sacrifício. Gedoz poderá ficar de fora da partida decisiva contra o Águia, que vale vaga na próxima fase do Parazão

Ex-atacantes do Remo lideram a artilharia do futebol brasileiro em 2022; veja os nomes
Dois jogadores que vestiram a camisa azulina nos últimos anos estão entre os maiores artilheiros da atual temporada

O meia sentiu uma lesão muscular no primeiro lance em que participou no clássico Re-Pa de domingo (20), na Curuzu. O jogador ainda atuou "no sacrifício" até os 25 minutos da etapa final, quando foi substituído por Veraldo. 

Para se classificar à próxima fase do Parazão, o Remo precisa de pelo menos um empate diante do Águia.  Neste momento o Leão é vice-líder do Grupo C, com 13 pontos, mesma pontuação do Caeté, mas perde no número de vitórias. O Independente é o terceiro colocado com 11 com um jogo a menos e o Castanhal é o quarto com 10 pontos.

A partida entre Remo e Águia, que ocorre no Baenão, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com

Remo