MENU

BUSCA

Empresário nega acerto com o Remo em área do Carrossel, após vídeo circular na internet

Fábio Bentes confirmou que a área do Carrossel, no Baenão, foi alugada, mas ainda não adiantou o que será construído no local. Vídeo de um projeto circula na internet e empresário do ramo de conveniência nega acerto com o Leão

Fábio Will

O presidente do Remo, Fábio Bentes confirmou ao O Liberal que a área do Carrossel, no Estádio Baenão, foi alugada para um empreendimento. Porém, ele não confirmou o que será construído no local. Um vídeo de um projeto na área do Carrossel, que circula na internet, pode indicar algumas das mudanças previstas.

Na gravação, é possível ver quadras de tênis e também a marca de um estabelecimento do ramo de conveniência, que possui algumas lojas na Grande Belém. Entretanto, um dos donos da empresa, Raul Aguilera, nega que tenha fechado a parceria com o Remo.

Assista


VEJA MAIS

Presidente do Remo confirma aluguel de área do Carrossel do Baenão
Obras no local já foram iniciadas, mas detalhes do empreendimento serão divulgados posteriormente pelo clube

Em contato com a reportagem de O Liberal, Raul Aguilera afirmou que tinha um projeto para a área do Carrossel voltado para a torcida do Remo, mas que não vingou por conta da pandemia. O mesmo projeto seria feito voltado também para o Paysandu em uma área do clube alviceleste. 

“Esse vídeo é de uma proposta que fizemos ao Remo de criarmos uma conveniência do clube. Ele foi feito, estudado, chegamos a conversar com o clube, mas ‘esfriou’ por conta da pandemia. Soube hoje que o Remo fechou com uma empresa para o local, mas não foi com a nossa”, disse.

Atualmente a área do Carrossel, que fica de frente para avenida Almirante Barroso e  esquina com travessa Antônio Baena está alugada para uma farmácia. O local, entretanto, já foi uma área de shows e festas de aparelhagens e abrigou por último, em 2018, uma arena de futebol society.

Remo