Em tratamento, Leonan afirma sobre possível permanência no Remo: 'Grandes chances de ficar'
Jogador, que tem uma lesão no joelho, foi um dos heróis azulinos na conquista do Parazão
Enquanto o Remo tem assinado as rescisões de diversos jogadores, mas o caso do lateral-esquerdo Leonan deve ser diferente. Ao menos de acordo com o próprio jogador. Em conversa com uma fonte da equipe de esportes de O Liberal, o jogador - que realiza tratamento no joelho - revelou que já há conversas para uma renovação do vínculo para o próximo ano:
"Vou operar não, estou na metade do tratamento. O joelhão está ficando 100%, graças a Deus. Estou conversando com o pessoal, eles querem que eu fique ano que vem, é do meu interesse ficar também. Estamos tentando fechar um acordo. Tem algumas prioridades na frente, muita gente acabou saindo, agora tem essa notícia da Copa Verde. Mas tem grandes chances de ficar", afirmou Leonan.
VEJA MAIS
Sobre quando devemos ter uma definição sobre a possível permanência, Leonan apontou que não acredita que as negociações se estenderão até o fim da semana que vem:
"Não dá para cravar nada, porque nunca temos certeza de nada, mas existe sim a possibilidade. Quem sabe nos próximos dias, quem sabe, temos novidades, até o final desta semana. Acredito que nem chegue no final da outra", concluiu o jogador.
Contratado para esta temporada, depois de deixar a Portuguesa-RJ, Leonan, de 26 anos, foi o lateral-esquerdo titular durante esta temporada, no Baenão. Leonan tinha Renan Castro como concorrente direto. Em 22 jogos pelo Leão, o jogador deu uma assistência e marcou três gols - inclusive o que garantiu a conquista do Parazão, sobre o Paysandu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA