Em primeiro Re-Pa, lateral-direito Thalys comenta expectativa para partida
O lateral-direito Thalys vai disputar o primeiro Re-Pa da carreira e falou sobre a ansiedade para o jogo, que ocorre no próximo domingo (4), no Mangueirão
Remo e Paysandu se enfrentam pela 771ª vez no próximo domingo (4), no Campeonato Paraense. Este pode ser o único Re-Pa do ano, com isso, a expectativa do torcedor está alta e a dos jogadores, principalmente os recém-chegados, como o lateral-direito Thalys, também.
"Cada jogo a gente tem uma expectativa muito grande, tem ansiedade e no clássico não é diferente. A gente fica ansioso, mas quando a bola rola, nós temos que dar o melhor para conseguir desempenhar um bom futebol e sair com a vitória", declarou Thalys, que disputa o primeiro Re-Pa da carreira.
VEJA MAIS
Entre o último jogo do Remo, que foi contra o Castanhal, na última quarta-feira (31), e o confronto contra o Paysandu, o clube teve 10 dias de preparação. Thalys destacou que, apesar de o ritmo de jogo ser importante, esse período foi aproveitado para corrigir erros e melhorar os planos do técnico Ricardo Catalá.
"O professor já tem uma ideia traçada. Ele já vem trabalhando essa ideia há bastante tempo, então a gente vem acertando os detalhes, corrigindo os erros durante a semana para chegar no domingo, o grupo está bem encaixado e é assertivo nas decisões", apontou.
O jogo entre o Remo e Paysandu ocorre no próximo domingo (4), no Mangueirão, a partir das 17h. A expectativa para a partida é de casa cheia. A dupla divulgou que os ingressos para as arquibancadas, A e B, já estão esgotados.
"[Espero] que a torcida apoie a gente do início ao fim porque não vai faltar raça e empenho, para que a gente possa sair no final do jogo e deixar todos os torcedores felizes", concluiu o lateral-direito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA