MENU

BUSCA

Em pleno dia 24, Remo anuncia 'presente de natal' e solta quatro reforços para 2024

O Leão Azul soltou os nomes que reforçam o elenco azulino em busca do tão sonhado acesso à Série B

Luiz Guilherme Ramos

O Clube do Remo anunciou mais quatro contratações visando as competições de 2024. Com um número considerável de novos atletas, o Leão Azul segue disparando as aquisições no mercado da bola. Trata-se do lateral-direito Thalys, do lateral-esquerdo Nathan, do meia Marco Antônio e do atacante Echaporã.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Jovem mineiro de 23 anos, o lateral-direito Thalys jogou a Série C deste ano pelo São José. Em sua carreira teve passagens por Cruzeiro, América Mineiro, GE Brasil e ABC. "Estou contente com este novo desafio na minha carreira. O Remo é um clube de grande relevância no futebol brasileiro e espero contribuir em campo junto à torcida azulina para alcançar nossos objetivos", garante.

O lateral-esquerdo Nathan, 25 anos, natural de Belford Roxo-RJ, vem de uma Série B com a camisa do Sport. Em sua trajetória, passou por equipes como Atlético-MG, Cruzeiro, Mamoré, Criciúma, Fortaleza e Pouso Alegre. "Estou muito feliz por vestir a camisa do Maior do Norte. Espero, junto aos meus colegas, ajudar o Remo a alcançar todas as metas da temporada", prometeu.

SAIBA MAIS

Após zerar dívida trabalhista, Remo é acionado por quatro ex-atletas que pedem mais de meio milhão
O Leão Azul paraense mal começou a temporada de 2024 e já tem trabalho para o Departamento Jurídico

Na apresentação no Remo, Camilo elogia estrutura de treinos do Baenão: ‘melhor possível’
Segundo o meia azulino, conversas com Catalá e a torcida azulina fizeram com que ele apostasse num futuro jogando no futebol do Norte. 

Lateral-esquerdo que disputou a Série B está acertado com o Remo, afirma jornalista
Segundo Rodrigo Manso, do Ceará, jogador deixou o Sport-PE para fechar com o Leão

Retornando a Belém, o meia Marco Antônio, de 26 anos, apresenta um histórico com passagens por Desportiva Paraense, Bahia, Capital FC, Botafogo, Atlético-GO e Chapecoense, onde jogou na última Série B. "Estou muito satisfeito por vestir a camisa do Rei da Amazônia. O Remo possui uma torcida imensa. Estarei em casa e muito motivado para buscar nossos objetivos e conquistar o acesso", revelou.

Por fim, o último anunciado foi o atacante Echaporã, de 23 anos. O novo jogador azulino vem de uma promoção para a Série A este ano pelo Juventude e já teve passagens pelo Osvaldo Cruz, São Paulo, Figueirense, Atlético Mineiro e Ponte Preta. "Estou muito animado para esta temporada e para jogar pelo Remo. A torcida é grande e sempre apoia. Estou motivado e feliz para iniciar a temporada", afirmou.

Os atletas anunciados se apresentarão no dia 2 para iniciar os treinamentos.

Remo