Em jogo-treino, Marcelo Cabo indica possível time titular do Remo para estreia no Parazão
Leão enfrentou time da base, que vai disputar Copa São Paulo. Partida teve três tempos e em cada parte do jogo entrou um elenco diferente.
O Remo realizou um jogo-treino na manhã desta quinta-feira (29) com o elenco da base no estádio do Baenão, em Belém. No duelo, o técnico do profissional, Marcelo Cabo, esboçou pela primeira vez o que pode ser o time titular do Leão na primeira partida oficial de 2023.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O jogo-treino teve três tempos e em cada parte do jogo entrou um elenco diferente. No entanto, de acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Leão, o time que começou jogando deve ser a base para o início da temporada.
VEJA MAIS
O time que começou jogando o jogo-treino é composto por:
- Vinícius;
- Lucas Mendes;
- Diego Guerra;
- Diego Ivo (Ícaro);
- Leonan;
- Anderson Uchôa;
- Richard Franco;
- Pablo Roberto;
- Pedro Vitor;
- Diego Tavares;
- Muriqui.
No segundo tempo, Marcelo Cabo levou uma equipe composta majoritariamente por jogadores considerados "reservas". Já no terceiro tempo, o treinador enviou uma equipe mista à campo.
O provável time "reserva" do Remo foi composto pelos seguintes jogadores:
- Zé Carlos;
- Rony;
- Wendel Lomar;
- Ícaro;
- Raí;
- Pingo;
- Paulinho Curuá;
- Rodriguinho;
- Soares;
- Jean Silva;
- Fabinho.
Em entrevista à assessoria de comunicação do clube, Marcelo Cabo disse que o treino ajudou a comissão técnica a vislumbrar uma primeira formação tática para a equipe na temporada. Além disso, o treinador elogiou o desempenho do Sub-20 azulino, que também participou da partida.
"Foi muito bom e importante para nossa equipe. Trabalhamos duas equipes distintas e já começamos a formatar um time para a temporada. Estou bem satisfeito com o que foi apresentado tanto na parte física, técnica e tática dentro de campo. Parabenizar a garotada do sub-20 pelo time, muito qualificado e que faça uma boa campanha na Copa São Paulo. Agora seguimos os trabalhos até nossa estreia”, disse Cabo.
Copa São Paulo
O time das categorias de base do Remo foi composto majoritariamente por atletas do Sub-20 e comandado pelo treinador Eivado Jr. A equipe iniciou a movimentação com a escalação que deve ser utilizada na estreia da Copinha. Na etapa final, entraram reservas e atletas da categoria sub-17, que irão compor a delegação azulina.
Atual campeão paraense, o Remo faz a estreia no Campeonato Paraense 2023 no dia 21 de janeiro de 2023 (sábado), às 17h, contra o Independente de Tucuruí, no Estádio do Baenão. Acompanhe a cobertura completa do Parazão pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA