Em enquete, mais de 70% dos torcedores do Remo são favoráveis a demissão de Gerson Gusmão
Cerca de 73% dos votantes foram favoráveis à dispensa do treinador. Por outro lado, quase 27% dos torcedores acharam a saída precipitada.
A maioria dos internautas que participaram da enquete promovida pelo Oliberal.com concordaram com a demissão do técnico Gerson Gusmão, do Remo. Cerca de 73% dos votantes foram favoráveis à dispensa do treinador. Por outro lado, quase 27% dos torcedores acharam a saída do comandante azulino precipitada.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, confirmou na última terça-feira (16) que uma grande reformulação será feita no departamento de futebol. O primeiro passo será a saída de todos os gestores de futebol contratados, entre eles o gerente de futebol, João Galvão, o executivo Nei Pandolfo, e o técnico Gerson Gusmão.
Desde que chegou a Belém, em junho, Gerson colecionou críticas da torcida pelo futebol "pouco vistoso" apresentado pelo Remo. Em oito partidas comandando o Leão Azul, o treinador colecionou duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que representa um aproveitamento de 41,6%.
Com a eliminação da Série C e não perspectiva de calendário para 2022, o Remo deve voltar a campo apenas em 2023. A próxima competição planejada pela diretoria azulina será o Campeonato Paraense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA