MENU

BUSCA

Em Belém, ex-vice do Flamengo explica visita ao estádio do Remo: 'Vim conhecer'

Marcos Braz conheceu as dependências do Baenão na última segunda-feira (13).

O Liberal

O ex-vice-presidente do Flamengo Marcos Braz fez uma visita ao estádio do Remo, o Baenão, na última segunda-feira (13). De acordo com as informações, o ex-dirigente rubro-negro encontrou o presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e estava na companhia de amigos. Em entrevista, Braz explicou a visita às dependências do Leão Azul.

A visita de Marcos Braz ao Baenão levantou expectativas sobre uma possível parceria com o clube azulino. No entanto, conforme o ex-vice do Mengão, a passagem não foi a trabalho. Em entrevista, o empresário informou que veio até Belém para encontrar dois amigos, que o convidaram para conhecer o Remo.

"[Vim] para visitar dois amigos, que moram aqui, um advogado criminalista bastante conhecido aqui. E, no meio desse processo, me convidaram para vir conhecer a estrutura do Remo, os dois sendo remistas, e eu vim conhecer. Somente isso", revelou o ex-vice do Mengão em entrevista ao repórter João Wanderley, da TV Liberal.

VEJA MAIS 

A passagem de Marcos ocorreu na última segunda-feira durante um treinamento em campo da equipe azulina, que está em pré-temporada. Ainda na entrevista, o ex-dirigente do Flamengo afirmou que a visita ao Pará ainda não acabou.

Após a passagem por Belém, o empresário disse que deve ir ao Marajó. Vale destacar que o ex-rubro-negro possui uma relação com o executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin. Quando o Flamengo veio a Belém para jogar contra o Sampaio Corrêa, em janeiro de 2024, Marcos Braz foi recebido pelo dirigente azulino.

Remo