Remo tem pré-contrato assinado com jogadores de clubes da Série B, afirma jornalista
Embora a direção do clube não confirme, nos bastidores existe a negociação com atletas da segunda divisão, um deles confirmado pelo executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin
No próximo dia 12 de dezembro, o Clube do Remo deve iniciar a sua pré-temporada. Até o momento, o único nome certo na prancheta azul marinho é o do técnico Marcelo Cabo. Entretanto, nos bastidores a direção remista corre para garantir os primeiros reforços, que tentarão o retorno à Série B no próximo ano.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
De acordo com o jornalista e colunista Carlos Ferreira, os azulinos estão apalavrados com sete ou oito jogadores, todos eles com pré-contrato assinado, em total sigilo. Segundo as informações, no entanto, os nomes só serão revelados quando os atletas estiverem desvinculados dos atuais clubes.
SAIBA MAIS
Um deles, como adiantado pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, é o atacante Pedro Vitor, que disputou a Série B pelo Náutico, mas pertence ao Fortaleza. O jovem de 24 anos possui passagens por equipes do Brasil e do exterior. Iniciou a carreira no Sport, passando por AEK e Aris, ambos da Grécia, além de FC Lviv e KuPS, da Ucrânia e Finlândia, respectivamente. Em solo brasileiro, além de Fortaleza e Náutico, Pedro vestiu as camisas do Azuriz-PR, e Uberlândia-MG.
Até o momento, o Leão Azul está sem atividades, mas a partir da segunda quinzena de dezembro começam os trabalhos de preparação física, até o início de janeiro, quando entra a fase dos amistosos, seguidos do Campeonato Paraense. A ideia da direção remista é manter os ajustes em absoluto sigilo, para que o clube entre em 2023 em condições de pleitear o retorno à segunda divisão nacional.