MENU

BUSCA

Daniel Paulista celebra vitória do Remo, mas alerta: 'Ainda está longe do que almejo'

Apesar do resultado positivo contra o Santa Rosa, o treinador azulino fez questão de ponderar que o time ainda precisa evoluir muito, principalmente diante do nível da Série B do Campeonato Brasileiro

Igor Wilson

O Remo confirmou sua classificação para as semifinais do Campeonato Paraense ao vencer o Santa Rosa por 2 a 0, no Mangueirão, mas a vitória não iludiu o técnico Daniel Paulista, que fez sua estreia no comando do Leão. Apesar do resultado positivo, o treinador azulino fez questão de ponderar que o time ainda precisa evoluir muito, principalmente diante do nível da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no fim de semana com o Remo enfrentando a Ferroviária, em São Paulo. Antes, na próxima quarta-feira (2), o Leão encara a Tuna pela semifinal do Parazão.

VEJA MAIS

Apesar de expor a necessidade de reforços, Daniel adotou um tom equilibrado ao falar sobre contratações. Sem citar quais posições precisam de reforços, ele alertou sobre as dificuldades do mercado e a necessidade de cautela.

"Não vou falar sobre contratação, isso gera muita expectativa, o torcedor fica ansioso e se as coisas não acontecem, a frustração vem no mesmo tamanho. Então vamos com calma, estamos trabalhando internamente, a diretoria está se movimentando e não é fácil, não é só Remo que está procurando, o mercado todo está atrás, isso gera concorrência pesada, mas estou torcendo muito", disse o treinador.

Sequência azulina

O Remo volta a campo na quarta-feira (2), contra a Tuna, pela semifinal do Parazão. Caso avance, disputa a final do estadual contra Paysandu ou Águia, em data a definir. No próximo dia 5 o Leão enfrenta a Ferroviária pela estreia na Série B.

Remo