Crise! Presidente do CSA-AL, próximo adversário do Remo na Série C, pede afastamento do cargo
Rafael Tenório solicitou afastamento após fazer duras críticas aos jogadores depois de empate pela Terceirona.
Rafael Tenório, presidente do CSA-AL, próximo adversário do Remo na Série C do Brasileirão, informou que vai se afastar do cargo pelos próximos 30 dias. O anúncio foi feito na última segunda-feira (14), um dia depois do empate do Azulão com o Botafogo-PB, pela Terceirona. De acordo com o clube, o caso já foi comunicado ao conselho deliberativo.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A afastamento do clube começou a ser desenhado ainda no gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, após o tropeço do CSA-AL diante do Belo. Em entrevista a uma rádio local, o mandatário do Azulão deu fortes declarações e disse que renunciaria ao cargo. No entanto, de cabeça fria, Rafael decidiu voltar atrás.
VEJA MAIS
"Eu pedi afastamento por 30 dias. Ontem, eu agi como torcedor. Eu quero sempre ver o CSA ganhando. A gente se esforça, cumpre as obrigações, e os resultados não vêm. Como torcedor, eu desabafei. Não vou renunciar, apenas me afastar para refletir um pouco. Já conversei com o presidente do Conselho e apresentei meu pedido de licença", disse o presidente em entrevista ao ge de Alagoas.
A equipe alviazul tem 23 pontos e ocupa o 10º lugar na classificação da Série C, dois pontos atrás do G-8. No domingo (20), às 16h, o clube enfrenta o Remo, no estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada da Terceirona. O jogo terá transmissão Lance a Lance no Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA