CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Contrato com a Volt deu ao Remo R$ 3 milhões nos últimos anos, afirma vice-presidente

Objetivo do clube é duplicar essa receita no próximo acordo com fabricante de uniforme. 

Caio Maia e Fábio Will
fonte

O Remo arrecadou quase R$ 3 milhões nos últimos três anos de contrato com a Volt, empresa fabricante de material esportivo. Em contato com o Núcleo de Esportes de O Liberal, o vice-presidente azulino, Glauber Gonçalves, confirmou que esse valor está sendo utilizado de parâmetro para a assinatura de um novo contrato de uniformes para a próxima temporada. Segundo ele, o objetivo remista é duplicar a receita obtida pelo acordo de camisas.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo.

"Temos um mínimo de royalties garantidos já por ano e a ideia é duplicar esse valor, junto com o aumento do quantitativo de enxoval que vai ser uma inovação esse ano com o novo contrato com a marca esportiva do Clube do Remo. Vamos ter peças para o futebol profissional, base, feminino e olímpicos", disse Glauber.

VEJA MAIS

image Ex-Remo, Muriqui nega proposta do Paysandu e dispara: 'não faz sentido pra mim’
Segundo atacante de 37 anos, novos projetos de carreira são fora do estado.

image Especulado no Remo, meia Camilo, ex-Mirassol, começa a seguir o clube nas redes sociais
Jogador despediu do Mirassol há uma semana e aumenta rumores de possível contrato com o Leão para a temporada 2024

image Sérgio Papellin chega a Belém e será apresentado pelo Remo nesta terça-feira, no Baenão
Novo executivo de futebol do Leão concederá entrevista coletiva às 10h30 desta terça, na sala de imprensa do estádio

Apesar do Remo ter em mãos uma proposta de renovação de contrato por parte da Volt, o Leão ainda não bateu o martelo sobre qual empresa vai vestir a equipe na próxima temporada. Segundo Glauber, o clube recebeu várias propostas - inclusive para a adoção de uma marca própria - que estão sendo avaliadas pela diretoria.

"Paralelamente ao fim do contrato com a Volt, estamos recebendo propostas de outros fornecedores e analisando qual a melhor, seja pelo ponto de vista financeiro, qualidade de material, logística e valor. As propostas estão na mesa e estamos negociando. Caso a gente feche com outra marca esportiva, seja ela a Volt ou outra, ela vai gerir a loja, da mesma forma como é hoje", explicou.

Entenda o caso

A Volt tornou-se parceira do Remo em 2021, quando o clube paraense disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa catarinense substituiu a marca italiana Kappa, que deixou de cumprir algumas cláusulas do contrato e o Leão conseguiu, na Justiça, romper o vínculo.

O acordo com a Volt foi bem-sucedido, mas terá seu fim determinado em contrato em dezembro. O clube tem a possibilidade de renovação do vínculo, mas estuda outras oportunidades no mercado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES