CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Conheça Neto Pajolla, auxiliar que vai comandar o Remo diante do Confiança-SE pela Série C

Membro da comissão técnica azulina vai ocupar lugar de Rodrigo Santana, suspenso. Confira o retrospecto de Neto Pajolla à beira do gramado

Caio Maia
fonte

O Remo terá novidades no banco de reservas na partida contra o Confiança-SE, neste sábado (10), pela 17ª rodada da Série C. Quem comandará a equipe azulina na beira do gramado será o auxiliar-técnico Neto Pajolla, de 38 anos. Ele substituirá Rodrigo Santana, que cumpre suspensão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Neto Pajolla chegou ao Remo com o Rodrigo Santana. Ele já acompanha o treinador há, pelo menos, três temporadas. Antes do Leão, o auxiliar já trabalhou com Rodrigo no Confiança-SE, RANS Nusantara (Indonésia), Vaca Díez (Bolívia) e Athletic-MG.

VEJA MAIS

image Felipinho sofre entorse, inicia tratamento e desfalca o Remo na reta final da Série C
Depois de Marco Antônio, Remo perde mais uma opção ofensiva por problemas físicos

image Recuperado de lesão, Pedro Vitor celebra momento e espera ajudar o Remo a avançar na Série C
O atacante foi decisivo contra a Aparecidense, marcando o único gol da partida e o primeiro na temporada

image Retrospecto contra o Confiança em Sergipe favorece o Remo; veja mais
O confronto da 17ª rodada será o oitavo entre os dois times realizado na casa do adversário, com ampla vantagem azulina

Por mais que frequente comissões técnicas há algum tempo, Neto Pajolla tem pouca experiência à beira do gramado. Como auxiliar, ele teve de substituir treinadores em apenas duas oportunidades: uma vez pelo Confiança-SE e outra pelo Uberaba-MG. Em ambas as ocasiões, o profissional não conquistou a vitória.

Por conta disso, Neto Pajolla terá a ajuda de outro auxiliar, Flávio Garcia, que também terá funções a cumprir em Aracaju, capital sergipana. Ele também trabalhou na comissão técnica de Rodrigo Santana no Confiança-SE e URT-MG.

Experiência traumática

O Remo não teve uma boa experiência na última vez que teve um auxiliar-técnico conduzindo a equipe principal. O fato ocorreu na 6ª rodada da Série C, diante do Náutico-PE, em jogo que terminou com vitória do Timbu por 4 a 1.

Na ocasião, quem comandou a equipe foi Alan Ribeiro, membro da comissão técnica permanente do Leão. Ele ocupava o cargo de treinador interino, já que o Remo havia demitido o técnico Gustavo Morínigo e Rodrigo Santana, recém-contratado, ainda não havia sido regularizado.

Série C 2024

A partida entre Remo e Confiança-SE começa às 17h, no estádio Batistão, em Aracaju. O duelo é importante para as duas equipes, já que o Leão briga por uma vaga no G-8, e o Dragão quer fugir do rebaixamento à Série D. As emoções da partida serão transmitidas Lance a Lance por OLiberal.com e ao vivo na Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES