MENU

BUSCA

Com menos de dois meses de contrato, volante Vinícius Kiss é dispensado pelo Remo

Jogador de 33 anos realizou sete partidas com a camisa azulina

O Liberal

Menos de dois meses. Esse foi o tempo que durou o contrato entre Remo e o volante Vinícius Kiss. A diretoria azulina informou neste sábado (26) que o jogador não faz mais parte do elenco remista para o restante da temporada.

Com 33 anos e rodagem na Série B, Vinícius Kiss foi anunciado no dia 27 de abril, vindo do Botafogo-SP, onde estava disputando o Campeonato Paulista. O jogador chegou ao Remo e logo atuou no Parazão.

No total, o meio-campista realizou sete partidas com a camisa azulina e não marcou gols. O jogador também foi alvo de reclamações por parte dos torcedores nas redes sociais, que pediram a saída do atleta do elenco.

Leia mais

Remo: torcida brinca com nome de volante e 'inclui' jogador como integrante de banda de rock
Jogador foi anunciado nesta semana pela diretoria azulina

Em nota, o Remo  informou que a rescisão contratual foi em comum acordo com Kiss e desejou sorte na carreira. Leia a nota na íntegra:

“A diretoria do Clube do Remo informa que o volante Vinicius Kiss não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no próximo desafio”

Remo