Clube do Remo busca garantir vaga na semifinal da Copa Verde, contra o Amazonas, neste sábado (23)

Leão vai jogar fora de casa, na Arena da Amazônia, em Manaus, mas entra em campo com vantagem em cima do rival

Andréia Santana
fonte

O Clube do Remo está com a vantagem para chegar a semifinal da Copa Verde, e busca defender a classificação fora de casa, neste sábado (23), a partir das 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus, na decisão das quartas de final contra o Amazonas-AM.

ACOMPANHE O LANCE A LANCE DA PARTIR A PARTIR DAS 17H30

No primeiro embate entre as equipes, no jogo de ida no Baenão, em Belém, a Onça Pintada saiu na frente, com um gol de Diego Torres. No entanto, o Leão não se deixou abalar, e em uma virada sensacional, com gols de Echaporã e Ribamar, conquistou a vantagem para decisão com o placar de 2 a 1. 

A equipe azulina já está em Manaus desde a noite da última sexta-feira (22), e o foco não deve ser o descanso. Isso porque, mesmo com a vantagem, o Amazonas só precisa de um gol para empatar o placar agregado, e levar a partida para os pênaltis; e dois gols para virar a decisão a favor da Onça.  

VEJA MAIS

image Mosaico, virada, goleada e clássico; assista aos gols dos três jogos das quartas da Copa Verde
Três partidas das quartas de finais da Copa Verde já aconteceram com goleada do Cuiabá e vitória do Vila Nova no clássico goiano


image Ribamar cita vantagem do Remo contra o Amazonas na Copa Verde, mas prega cautela: 'Sem euforia'
Atacante Ribamar marcou um dos gols do Remo diante do Amazonas, no Baenão


image Após jogo, Morínigo afirma que Remo precisa evoluir para a Série C: 'Ainda falta'
Há cerca de uma mês do início do Brasileirão, Leão Azul ainda precisa melhorar para chegar bem na competição, segundo treinador


 

O Leão, confia na vitória, e em mais uma atuação inspirada do time, principalmente dos destaques do primeiro embate: o goleiro Marcelo Rangel, que defendeu diversas tentativas da equipe amazonense de igualar o placar; e do atacante Ribamar, autor de um dos gols azulinos, que está confiante para a decisão. 

“Sem muita euforia, temos o segundo jogo ainda, mas demos um passo importante. É ir a Manaus (AM) e fazer um bom jogo e se Deus quiser sair de lá classificado”, declarou.

Amazonas

Mesmo saindo atrás, a equipe amazonense confia que a decisão em casa seja um fator favorável para uma possível reviravolta. O técnico da Onça Pintada, Luizinho Vieira, convocou a torcida amazonense e declarou que “não tem nada resolvido”. “O jogo só termina na Arena. Vamos procurar fazer um grande jogo e, principalmente, merecer criar as situações que possam nos conduzir a uma vitória importante", disse.

A decisão entre Remo e Amazonas terá cobertura completa com Lance a Lance no portal OLiberal.com, e transmissão ao vivo pela Rádio Liberal +. 

Ficha técnica

Copa Verde - quartas de final 
Amazonas-AM x Clube do Remo

Data: sábado (23)
Hora: 18h
Local: Arena da Amazônia, em Manaus

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes: Lehi Sousa Silva e Renato Gomes Tolentino
Quarto árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros

Clube do Remo: Marcelo Rangel, Thalys, Ligger, Jonilson, Nathan, Henrique, Jaderson, Matheus Anjos, Sillas, Echaporã e Ribamar. Técnico: Gustavo Morínigo.

Amazonas: Edson Mardden, Patric, Alison, Iván Alvariño, PH, Renan Castro, Diego Torres, Rafael Tavares, William Barbio, Guilherme Mantuan, Sassá. Técnico: Luizinho Vieira. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES