Carrasco do Paysandu, Brenner ainda não volta a treinar pelo Remo e deve ficar de fora do Re-Pa
Na última semana, o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular grau II na coxa direita.
O artilheiro do Remo na temporada e carrasco do Paysandu nos clássicos em 2022, o atacante Brenner ainda não voltou a treinar com o elenco azulino e deve começar o clássico Re-Pa no banco de reservas. O jogador foi diagnosticado na última semana com uma lesão muscular grau II na coxa direita.
Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino, Brenner ainda está entregue ao departamento de fisioterapia do clube e não treina com os demais jogadores da equipe. Ainda não há previsão de quando o atleta volte a realizar atividades com bola.
VEJA MAIS
Ainda segundo a fonte, a possibilidade de Brenner disputar o Re-Pa é pequena. Caso o jogador seja relacionado para a partida, deve começar o duelo no banco de reservas e entrar apenas nos minutos finais do clássico.
A lesão de Brenner é semelhante à sofrida pelo meia Albano, em maio. O jogador, que sentiu dores na coxa durante a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, precisou ficar um mês sem jogar. No entanto, o camisa 9 azulino passa por um tratamento intensivo para ter mínimas condições de jogo no Re-Pa.
Carrasco bicolor
Brenner chegou ao Remo no início do ano, em janeiro, e já tem se notabilizado por bom desempenho nas partidas contra o Paysandu. Até o momento, o atacante tem três gols marcados em três clássicos disputados em 2022.
O bom desempenho de Brenner em jogos importantes é marca da carreira do atleta. Durante a passagem pelo Botafogo, o jogador disputou cinco jogos contra o Vasco e marcou três vezes. Já no Inter, o centroavante atuou apenas em um Gre-Nal, mas fez um gol.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA