MENU

BUSCA

Candidato do Remo, Tonhão afirma que dois atletas do Paysandu foram 'oferecidos' para travessia

Em meio ao processo eleitoral, jogadores são oferecidos ao Leão

Andre Gomes

Em entrevista ao programa Último Lance de O Liberal, o candidato à presidência do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, deixou no ar a possibilidade de travessias. De acordo com o líder da chapa "Remo Mais Forte", dois jogadores do Paysandu foram oferecidos para o Leão:

Whatsapp: receba todas as notícias do Remo no seu celular

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

"Conversei com uma pessoa que me ofereceu dois jogadores que jogaram lá. Todo bom jogador me interessa. Mas nós só vamos conversar depois de segunda-feira", afirmou Tonhão que despistou quando questionado se os atletas são os meias Juninho e Ronaldo Mendes. A informação é do repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal.

VEJA MAIS

Parazão Sub-20: Clube do Remo goleia o Cabanos na sétima rodada do campeonato
Equipe azulina garantiu vitória com placar elástico demonstrando o crescimento do desempenho na competição

Águia de Marabá anuncia as contratações de meia e ídolo ex-Flamengo, Remo e Paysandu
Azulão é o atual campeão paraense e tenta surpreender novamente

Remo: candidato aguarda resposta da AG sobre impugnação, mas veta levar eleição à Justiça comum
Candidato Renan Bezerra pediu a impugnação da chapa de Tonhão e informou que não levará o pleito á Justiça. Para Renan, a eleição precisa ser feita dentro das regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral

Juninho, de 24 anos, chegou ao Paysandu após se destacar na Tuna Luso, no primeiro semestre. O jogador foi contratado pelo Papão e jogou 11 partidas da Série C, sempre entrando no segundo tempo. Natural de Belém, o jogador foi elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos e estaria na lista de possíveis renovações do Bicola.

Já Ronaldo Mendes foi outra peça do acesso, que chegou já com a Série C em andamento. O meia, também utilizado na ponta-direita em algumas partidas, também foi opção vindo do banco de reservas. O jogador marcou um gol em nove jogos e foi titular três vezes.

Remo