MENU

BUSCA

Candidato a ídolo, Felipe Vizeu recusou propostas de Série A para defender o Remo

A principal contratação para a temporada de 2025 mostrou confiante e vontade na sua primeira entrevista coletiva como atleta do Leão

O Liberal

O grande “presente” dado à torcida azulina para este ano foi contratado por Felipe Vizeu, anunciado na virada do ano, como parte de uma ação estratégica da diretoria remista. O centroavante foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no Baenão. Em seu primeiro contato com os jornalistas que cobrem o dia dos clubes paraenses, o jogador falou sobre vontade, desafio, condicionamento e objetivos.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

De cara, o jogador disse que foi procurado pelos tempos da Série A do Brasileiro, mas optou por jogar no Remo pelo desafio aliado à grandeza do clube. "Tive alguns clubes da Série A, com propostas na mesa, mas desde que o Remo entrou em contato comigo, eu me senti tranquilo, fiquei confiante com tudo o que a diretoria me propôs. Falei com o Papellin, fiquei interessado no projeto e resolvo vir para cá. Meu coração está em paz e eu estou feliz com a minha Sou um jogador que gosta de desafio e tem um acesso da B para a A. Além disso, o Remo está novamente numa crescente no cenário nacional, mas a gente quer mais. Isso me trouxe até aqui".

Aos 27 anos, Felipe Vizeu é um jogador de expressão no futebol brasileiro. Defendeu o Flamengo por várias temporadas, também passou pelo Grêmio, até deixar o país em busca da consagração internacional. O último desafio fora de casa foi no Sheriff, da Moldávia. De volta ao Brasil, defendeu o Atlético-GO e o Criciúma, onde fez 13 gols em 64 partidas entre os anos de 2023 e 2024. Nesse período sofreu uma lesão e acabou rebaixado da Série A para a Série B, mas diz que já não sofre nenhuma consequência do incidente.

VEJA MAIS

Com Remo e órgãos do Estado, Polícia Federal orienta sobre segurança nos estádios em 2025
Reunião contou com vários órgãos de segurança do Estado, além do Remo, único clube no encontro

Dupla Re-Pa na Globo? Remo e Paysandu são os únicos clubes da Série B na Libra
Liga brasileira tem acordo com a TV Globo, que pode transmitir jogos da dupla Re-Pa

Remo inaugura ponto de atendimento para sócio-torcedor; saiba onde
Iniciativa foi tomada após várias reclamações de torcedores sobre a sede, localizada na avenida Nazaré, ser o único ponto de atendimento presencial

"No último jogo do campeonato, eu tive uma pancada no tornozelo, mas nada que preocupasse. A minha lesão foi em julho, uma lesão muscular devido a muitos jogos. Ninguém quer estar lesionado, mas na parte física eu já me recuperei, não tive nenhum outro problema Vejo o Vizeu da melhor forma possível, além de 100% fisicamente”, garante. Para a estreia, no entanto, ele ainda não aposta todas as suas fichas. O Remo enfrenta o São Francisco neste sábado (18).

É questão mais de ritmo mesmo, de treino. Os atletas que estão aqui há mais tempo, eles estão desde novembro, se eu não me engano, fazendo essa preparação, então, eles estão, com certeza, muito mais preparados. Mas, com certeza, já estou preparado para poder fazer esse jogo. Acredito que posso ganhar alguns minutos, sim, já nessa partida. Vou para o jogo, se Deus quiser. Hoje ainda é terça-feira, tem muitos dias da semana ainda para ganhar ainda mais na parte física, em questão de perna, fôlego”, completa.

Remo