Camisa de goleiro do Remo é leiloada por R$10 mil para ajudar no combate à crise social no Marajó
O leilão faz parte de um projeto de assistência às famílias do arquipélago do Marajó que enfrentam graves problemas sociais na região
Uma iniciativa de assistência social às famílias da região do Marajó ganhou uma ajuda a mais, proveniente da empatia e humanidade do goleiro Marcelo Rangel. O camisa 1 do Clube do Remo fez a doação de um uniforme oficial autografado, que foi levado a leilão e arrematado pelo valor de R$ 10 mil. O total arrecadado será convertido em melhorias para a população dos municípios de Melgaço e Portel durante a missão humanitária que percorre o arquipélago.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
O momento do leilão foi compartilhado nas redes sociais pelo coordenador da missão, Guilherme Batista, que ficou bastante emocionado e surpreso com o resultado da doação feita pelo arqueiro azulino.
"A camiseta seria para um sorteio, que acabamos fazendo um leilão ao final do culto e a ideia era transformar o valor arrecadado em cestas básicas e brinquedos para as cidades de Melgaço e Portel, na Ilha do Marajó, onde estamos indo hoje para um tempo muito bom de agir de Deus", disse o missionário, que foi prontamente respondido pelo goleiro.
"Deus é maravilhoso, ele faz infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos! Tmj meu irmão [sic]! A obra não para".
VEJA MAIS
Nos últimos meses uma série de denúncias sobre violência e exploração sexual contra crianças e jovens do Marajó foram levadas aos noticiários nacionais, levantando discussões para o combate às desigualdades na região, que por décadas ocorreu sem maiores repercussões midiáticas e agora foram expostas ao mundo, acarretando uma série de ações sociais por instituições privadas e públicas.