Bonamigo revela preocupação com lesão de Gedoz e prevê novidades para o Remo no Parazão
Treinador remista foi personagem de entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), no Baenão.
O Remo vive um período de incertezas nesta reta final de Campeonato Paraense. Às vésperas de uma partida decisiva contra o Águia de Marabá, pela oitava rodada do torneio, a equipe perdeu a principal referência técnica, o meia Felipe Gedoz, por lesão. Em meio às preocupações da comissão técnica, o treinador Paulo Bonamigo concedeu entrevista coletiva no estádio Baenão nesta quinta-feira (3).
VEJA MAIS:
Na conversa com a imprensa, o treinador azulino falou sobre as apreensões diante da decisão de domingo (6). Além disso, Bonamigo falou sobre a presença de duas novidades na equipe titular do Leão Azul.
"O setor de meio-campo é o que me preocupa mais neste momento. É um setor que dá equilíbrio para a equipe. Acho que a organização defensiva nossa está bem sólida mesmo, aproveitamos bem essa semana para fazer um ajuste fino. Nos últimos dias perdemos duas peças importantes na armação e não temos um jogador com características semelhantes às que a gente perdeu", disse Bonamigo.
Na manhã desta quinta-feira, o Remo confirmou que o meia Felipe Gedoz está fora da equipe pelos próximos dois meses. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau três na panturrilha esquerda após novo exame de imagem realizado nesta semana. Desta forma, o jogador perde o restante do Campeonato Paraense e as primeiras rodadas da Série C do Brasileiro.
Apesar do importante desfalque, Bonamigo já trabalha com o reforço de dois jogadores ao elenco. Na última semana, o volante Marciel e o atacante Raúl já treinaram com o restante da equipe e podem ser novidades na próxima rodada do Parazão.
"Marciel já vem no período de recuperação, mas ele precisa fazer gestual, treinamento com bola, para melhorar o rendimento. Teve uma semana boa, isso dá uma expectativa boa de poder utilizá-lo sem dúvida. O próprio Raul já buscando buscar aquele equilíbrio, aquela intensidade que normalmente o atacante precisa. Estamos os utilizando bem e com certeza são duas opções muito boas que teremos", declarou Bonamigo.
Remo e Águia se enfrentam no domingo (6), às 15h30, no Baenão. Para se classificar à próxima fase sem depender de outros resultados, o Leão precisa, no mínimo, empatar com o Azulão Marabaense. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA