CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bonamigo aponta o que espera do Remo após semana de treinos: 'Que se imponha'

Técnico do Leão teve 13 dias para fazer ajustes na equipe para a estreia nas quartas de final do Campeonato Paraense

Pedro Cruz
fonte

A torcida do Remo está ávida pela melhora de desempenho do time no Campeonato Paraense. Mesmo invicto e dono da defesa menos vazada da competição, o aproveitamento dos pontos e o rendimento ofensivo do Leão é foco de críticas de muitos azulinos nas redes sociais. O técnico Paulo Bonamigo também espera que os problemas da equipe sejam minimizados depois de quase 13 dias de treinamentos causados pela paralisação do estadual.

"Todos [os times] tiveram a oportunidade de treinar um pouquinho mais nesse período. Nós começamos a competição com jogos quase simultâneos, quarta/domingo com viagens, não dando condições nenhuma para treinos para organizar a equipe. Com esse tempo deu para trabalhar o padrão, trabalhar em cima dos jogos, enfim, com certeza vamos entrar mais fortes nessa fase”, ponderou o treinador durante entrevista coletiva nesta quinta-feira. 

VEJA MAIS

image Série C: dupla Re-Pa busca informações sobre o atacante Vinícius Leite, do Avaí-SC
Jogador já defendeu o Paysandu em 2019 e 2020 e está sem espaço no clube catarinense

image Zagueiro do Remo revela que foco do time é passar a fazer 'bastante gols' no Parazão
Everton Sena dá detalhes sobre o período sem jogos do time causado pela paralisação do Campeonato Paraense. Leão é o 6º em número de gols marcados

image De olho na Série C, Remo conversa com meia Jean Patrick, que está no CRB
Meia de 29 anos é experiente e já passou por vários clubes do futebol brasileiro

Segundo Bonamigo, o foco da comissão foram as ações na fase ofensiva do Remo. O Leão é apenas o 6º time em números de gols marcados no Parazão, com 9 bolas nas redes, atrás, na sequência, de Paysandu (14), Bragantino (11), Águia de Marabá (10), Itupiranga (10) e Castanhal (10).

"[Espero] Uma equipe bem equilibrada, melhorando a força ofensiva, mantendo a nossa organização defensiva, que foi a melhor defesa do Campeonato; uma equipe que jogue mais compacta, trabalhamos isso. E, acima de tudo, que se imponha diante de um adversário de muita qualidade, fez 13 pontos na fase classificatória e mostrou que é uma grande equipe”, avaliou Paulo Bonamigo já fazendo alusão ao Caeté.

O time de Bragança, adversário remista nas quartas de final, tem como treinador Josué Teixeira, que trabalhou no Baenão em 2017. Bonamigo revelou conhecer bem o trabalho do técnico carioca.

"Nos conhecemos, trocamos ideia, viajamos juntos em algumas situações, a gente sabe a forma como o adversário atua. Passados oito jogos, as equipes se conhecem muito. Qualquer detalhe sempre é muito importante, entrar muito concentrado em detalhes como a bola parada, um reativo bem feito, uma triangulação bem organizada, sempre faz uma diferença muito grande e, acima de tudo, aquilo que eu falo: tem que acreditar”, concluiu Bona.

Remo e Caeté iniciam as quartas de final do Campeonato Paraense neste sábado. O duelo será às 15h30 no Estádio Diogão, em Bragança. O jogo de volta será na próxima terça-feira, 20h, no Baenão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES