Bola da vez no Baenão, Fabinho fala que Remo precisa ‘virar a chave’ para a Copa do Brasil

Com 100% de aproveitamento no Parazão, Leão encara o Vitória-ES na próxima quinta-feira (23) pela competição nacional. 

Caio Maia
fonte

A bola da vez no Baenão é o atacante Fabinho, de 27 anos. Contratado pelo Remo no início da temporada, o jogador começou a temporada oscilante, sem muito brilho. No entanto, a redenção veio na última quarta-feira (15). O jogador fez o gol da vitória azulina contra o Águia de Marabá, numa tensa partida disputada no Zinho Oliveira, pelo Parazão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Em entrevista coletiva nesta sexta (17), Fabinho falou sobre a alegria de marcar contra o Azulão Marabaense. De acordo com o atacante, contratado do Inter de Santa Maria, o gol remista foi merecido, dada à produção ofensiva do Leão na partida.

VEJA MAIS

image Comissão de Arbitragem da FPF vai avaliar ofício do Águia sobre partida contra o Remo; entenda
O clube marabaense questionou formalmente a atuação do árbitro Wanbelton Lisboa Valente, que teria cometido alguns erros cruciais na partida contra o Clube do Remo, contribuindo, segundo o clube, para a vitória do adversário

image Atletas que trocaram agressões na partida Águia x Remo podem ser denunciados pelo STJD
Acusação pode chegar à Suprema Corte porque a Justiça Desportiva Estadual está sob intervenção. 

image CBF define local de partida entre Remo e Vitória-ES pela Copa do Brasil 2023; confira
Os valores dos ingressos para a partida custarão R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia.

"Fiquei muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Remo. Foi uma vitória importante para esse grupo, que batalhou o jogo inteiro e conseguiu conquistar os três pontos no final", disse Fabinho.

O Remo, depois da vitória contra o Águia, precisa vai virar a chave. No foco remista, sai o Parazão e entra a Copa do Brasil, que começa na próxima quinta-feira (23) para a equipe paraense. Às 21h30, o Time de Periçá enfrenta o Vitória-ES no estádio Salvador Costa, na capital do Espírito Santo. Segundo Fabinho, os próximos dias serão de preparação para o elenco, que espera não ser surpreendido pelo adversário.

"Sabemos que temos outra competição pela frente, bastante importante, e temos que conseguir esse resultado positivo. Vamos ver o que o professor (Marcelo Cabo) vai falar sobre a equipe deles. Esperamos não ser surpreendidos na quinta. Vamos tentar saber o máximo do time deles para sair com a vitória", finalizou Fabinho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES