'Bateu saudade', diz meia do Remo
Douglas Packer foi a última contratação azulina
Ao lado de cerca de 100 torcedores e do presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, o meia Douglas Packer falou, pela primeira vez, sobre o seu retorno ao estádio do Baenão, onde se sagrou campeão paraense na temporada 2019.
Douglas Packer carrega a pressão de ser a principal aquisição da equipe para o início da temporada. E para tanto, garante que há um sentimento de reciprocidade com a torcida. "Bateu saudade foi uma jogada de marketing, mas também foi um sentimento verdadeiro", disse, referindo-se a uma postagem, nas redes sociais, em que já indicava o seu acerto com o clube.
Packer argumentou que sonha com o acesso à Série B, contudo, traçou planos iniciais. "Primeiro objetivo é o campeonato paraense. O foco é o resultado dentro de campo".
A última partida oficial de Douglas foi dia 20 de dezembro. Ele atuou no futebol de Malta. "Se dependesse de mim, estaria domingo em campo. Mas é preciso respeitar a sequência".
Já Fábio Bentes defendeu a contratação do atleta. "Deixou uma boa impressão. Entendemos que se trata de um grande profissional", afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA