Atacante ex-Remo critica postura dos jogadores azulinos e alfineta torcida e Gedoz
Em publicação nas redes sociais, atacante Jayme falou da idolatria dos torcedores por jogadores de fora e da 'falta de raça' do time atual
A situação do Remo na série B do campeonato Brasileiro é delicada. A equipe azulina colecionou derrotas nas últimas rodadas e hoje está a três pontos do primeiro time da zona de rebaixamento. O ex-azulino Jayme, cria das categorias de base, questionou a “falta de vontade e de raça” do atual elenco e alfinetou a torcida e o meia Felipe Gedoz em postagem em rede social.
Em uma publicação no perfil “Chaves Remista”, na qual aparece uma foto de Jayme no Mangueirão quando defendia o Remo em 2018, ele respondeu afirmando que nos momentos mais complicados, quem segurava a “onda” era os jogadores regionais. Ele também provocou Felipe Gedoz a respeito da sua renovação de contrato para esta temporada, quando foi feita uma campanha via PIX, além de criticar o torcedor que "idolatra" jogadores de fora do Estado.
“Podia faltar tudo, menos raça. Jogava com vontade e amor à camisa. Enquanto tem torcedor que idolatra quem vem de fora e fazem até PIX, mas no final quem segura a onda sempre são os da casa. Boa sorte, Leão”, escreveu.
Veja a postagem:
Nas temporadas 2017 e 2018 Jayme fez parte do elenco azulino e foi o responsável por marcar gols decisivos na luta do Remo contra o rebaixamento para a Série D. O primeiro foi contra o Moto Club-MA, em 2017, no empate contra o rubro-negro maranhense no Castelão. O outro ocorreu diante do Salgueiro-PE, na vitória azulina por 1 a 0. Os gols livraram o Leão do pesadelo da Quarta Divisão.
O atacante Jayme Juan, 28 anos, é paraense, foi revelado pelo próprio Remo, teve passagens pelo Fluminense-RJ, Boa Esporte-MG, Patrocinense-MG, ASA-AL, Linense-SP, rodou pelo futebol paraense e foi vice-campeão estadual pela Tuna Luso nesta temporada. Atualmente Jayme está sem clube. Com a camisa azulina conquistou o titulo da Copa Norte Sub-20 em 2013 e do Parazão profissional em 2018.