Meia formado na base azulina nega contato do Remo para a próxima temporada
Clube ainda segue procurando um reserva imediato para Felipe Gedoz, que teve contrato renovado até o final do próximo ano
Apontado como um dos possíveis reforços do Remo para 2022, o meia Betinho, de 29 anos, negou ter recebido propostas para retornar à equipe azulina na próxima temporada. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29) pelo próprio atleta à equipe de O Liberal.
Nos últimos dias uma série de especulações têm apontado o meia como uma das contratações do Remo para 2022. O clube ainda segue procurando um reserva imediato para Felipe Gedoz, titular da equipe na temporada passada e que teve contrato renovado até o final do próximo ano.
Além disso, Betinho também é visto como um jogador polivalente, que pode atuar tanto pelas pontas, quanto centralizado. O jogador também tem rodagem em clubes de primeira e segunda divisão, como Sport, Figueirense, Guarani e Atlético Goianiense.
Além da rodagem, o nome de Betinho é bem aceito por ter sido cria da base azulina. O jogador subiu ao elenco profissional em 2010 e atuou com a camisa do Remo até 2012.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA