Atacante do Remo quer primeira vitória para embalar na Série C: 'quando ela vier, o time vai guinar'

Segundo o atacante Pedro Vitor, o Leão Azul está prestes a bater a meta de vencer a primeira, o que fará o grupo alavancar a campanha na terceira divisão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Clube do Remo faz amanhã a sua quarta partida na Série C do Campeonato Brasileiro e, até aqui, o único resultado conhecido é a derrota. A chance da redenção será nesta segunda-feira, contra o São José, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre-RS. O adversário, companheiro de zona de rebaixamento, não anda muito bem das pernas e ainda não venceu até aqui, mas também não perdeu em casa. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Ao lado de América-RN e Volta Redonda, a partida reúne o que há de pior nas primeiras rodadas da competição, com as quatro equipes formando a zona de rebaixamento e o Clube do Remo em sua base, também conhecida como lanterna. A pressão sobre o elenco, que já começa a ecoar no cangote azulino, tem sido o principal motor para o pensamento na vitória, conforme acredita o atacante Pedro Vitor. 

"A gente vem treinando, ajeitando aquilo que falta ser ajeitado para o time buscar a primeira vitória na Série C e voltar a ser aquele time vencedor, que brigava toda vez pela vitória. As expectativas para esse jogo são as melhores. A gente está bem focado para conseguir a vitória".

SAIBA MAIS

image Desde que foi rebaixado, Remo venceu apenas um jogo fora de casa na Série C; veja o aproveitamento
Remo não possui um retrospecto bom atuando longe de Belém na Série C, desde quando foi rebaixado em 2021 


image Goleiro artilheiro, dois ex-Paysandu... Conheça o São José, próximo rival do Remo
Leão encara o São José na segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Francisco Novelletto


image Torcedores do Remo pedem saída de Marcelo Cabo e questionam presidente: 'Fábio Bentes omisso'
Após a derrota para o Águia de Marabá, torcedores do Remo cobram mudanças no time, elenco e comissão técnica no perfil oficial do clube


 

Para diminuir a pressão, a equipe do técnico Marcelo Cabo tem que vencer, sobretudo porque vive o pior momento na temporada. São quatro derrotas consecutivas, três delas na Série C e outra no Campeonato Paraense, onde o bicampeonato segue ameaçado, depois que o time perdeu a primeira partida para o Águia de Marabá.

Apesar das dificuldades, o atacante se espelha no retrospecto da última partida, contra o Amazonas, no qual o time também perdeu, desta vez por 2 a 1. "Eu acho que demonstramos jogo passado, mas saímos com a derrota. São coisas que acontecem. Mas a gente já vem mudando a postura e isso foi visto. Nos esforçamos até o final. Batalhamos. Isso que tava faltando, essa gana de vitória. E acho que quando vier a primeira vamos guinar no campeonato".

O duelo começa a partir das 20 horas e você pode acompanhar na transmissão Lance a Lance de O Liberal.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES