Atacante do Remo quer pressão da torcida contra Ferroviário: 'É uma força a mais pra gente'
Remo precisa vencer as duas partidas que restam em casa, para garantir vaga entre os classificados à segunda fase
A reta final da primeira fase da Série C reserva muitas emoções aos clubes que lutam para garantir uma vaga na segunda fase da competição. Há três rodadas do fim, o Clube do Remo encontra-se bem no meio da tábua classificatória e precisar vencer pelo menos duas das três partidas restantes, começando pelo Ferroviário, atual 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
• Tabela de jogos e classificação
Os dois times se enfrentam a partir das 19 horas. Do lado azulino, não há outro interesse que não seja na vitória, o único resultado que possibilita ao time a permanência, uma vez que, o primeiro time da zona de classificação tem apenas um ponto a mais, enquanto os remistas seguem com 22, no décimo lugar.
Para o atacante Leandro Carvalho, os azulinos precisam esquecer o desempenho na rodada passada, quando ficaram no 0 a 0 com a equipe do Botafogo. "Essa semana estamos trabalhando forte, colocando em prática o que o professor está passando pra gente, em cima do que a gente não colocou no jogo contra o Botafogo. Então agora temos uma semana forte para colocar tudo dentro de campo, pois essa partida é muito importante para a gente", garante o atleta.
SAIBA MAIS
Em relação ao adversário passado, Carvalho entende que o jogo desta segunda é mais importante, dada a condição de cada um na tabela. "É um jogo com uma dificuldade maior, falando por mim. Pois encontramos um adversário que está lutando para não cair, então eles vêm em busca dos três pontos. Todos são difíceis, mas a dificuldade que eles passam o campeonato obrigam eles a vir para cima. Então não dá para querer fazer gol de qualquer jeito. É importante abrir o placar e conseguir o segundo para estabilizar a partida", diz.
Para ajudar nesse embate, Leandro entende que a torcida pode exercer um papel fundamental. Dois dos jogos restantes serão em casa, abrindo espaço para a manifestação do Fenômeno Azul, como 12ª força no estádio. "A gente sabe que é muito importante para a gente contar com o apoio da torcida. É uma força a mais pra gente. Como eu sempre falo, a torcida apoia, vai ao estádio. E com esses dois jogos em casa é uma oportunidade boa para lotar o estádio .Com isso o time cresce.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA