MENU

BUSCA

Atacante do Remo pode deixar o Baenão no meio da Série C e ir jogar na Europa; diz colunista

Jogador recebeu proposta do exterior e tudo indica que deixará o Leão Azul na próxima janela de transferência

Fábio Will

O Remo vive uma dificuldade enorme no setor de ataque. O Leão Azul possui um dos pires ataques desta Série C do Brasileirão e pode perder um jogador de área agora, meio da temporada. Cria da base azulina, atleta Vinícius Kanu, deve deixar a Toca do Leão na próxima janela de transferência para atuar na Europa. A informação é do jornalista e colunista de O Liberal, Carlos Ferreira.

Kanu possui interesse do Portimonense, de Portugal e pode deixar o Leão Azul já no início do mês de julho, quando abre a janela de transferência internacional. A diretoria do Remo busca com o jogador um novo vínculo, para que o clube e atleta possam ter seus direitos garantidos com o clube português, porém, os dirigentes azulinos trabalham em sigilo e não revelam valores dessa possível ida do atacante paraense para Portugal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

Remo tem o sexto pior aproveitamento da Série C e projeção indica possível rebaixamento; entenda
Levantamento do jornalista Mathaus Pauxis “corrige” diferenças no número de jogos das equipes na Terceirona. 

Remo: Fábio Bentes fala das contas aprovadas com ressalvas no Condel e rebate oposição
Ex-presidente do Remo teve contas do quadrimestre do último ano de gestão aprovadas pelo Condel e citou oposição do clube

Ex-Remo, Ricardo Catalá faz selfie no Baenão e comemora vitória do São Bernardo na Série C
O ex-técnico do Remo reencontrou torcida e jogadores e saiu do Benão levando na bagagem 3 pontos e deixando a crise na Toca do Leão

Já na temporada de 2023, Kanu ganhou mais chances e minutagem no time de cima, principalmente com o técnico Marcelo Cabo, com isso os gols no profissional começaram a sair. O jogador fez 10 partidas na equipe e balançou as redes três vezes. Mas nessa temporada Kanu esteve em campo em seis oportunidades e marcou um bonito gol, na vitória azulina diante do Trem-AP, pela primeira fase da Copa Verde, no Baenão, pelo placar de 3 a 1.

Remo