Artilheiro do Remo e do Parazão, atacante Bruno Alves manda o recado: 'estamos crescendo na hora certa'

Jogador marcou duas vezes na goleada do Leão Azul diante do Caeté, pelas quartas de final do Parazão e assumiu a artilharia do estadual

Fabio Will
fonte

“Ele é artilheiro e goleador”. Essa frase já foi cantada inúmeras vezes nos estádios pelo Brasil. E a torcida do Remo espera cantarolar várias vezes nesta temporada com os gols de Bruno Alves. O jogador azulino vive um bom momento, possui o carinho do torcedor remista e agora é o artilheiro do Remo em 2022 e também do Parazão. O jogador marcou dois gontra o Caeté, gostou da atuação e afirma que o time está crescendo no momento certo da competição.

VEJA MAIS

image Após mais um empate no Parazão, atacante do Remo critica postura do time: 'Temos que melhorar muito'
Atacante Bruno Alves falou sobre o empate diante do Bragantino fora de casa e pediu humildade à equipe na competição estadual

image Jejum de vitórias incomoda atacante do Remo
Clube do Remo e Caeté jogam nesta terça-feira, pelas quartas de finais do Parazão. Remo precisa da vitória para garantir vaga e afastar sequência incômoda de cinco empates

image Campeão da Série C e com acessos na carreira, atacante é apresentado pelo Remo: ‘Espero corresponder à altura’
Bruno Alves conquistou o Brasileiro em cima do Paysandu e falou da expectativa de jogar no Leão

Aos 29 anos e natural da cidade de Seabra (BA), Bruno Alves já possui a sua melhor marca na carreira. Em todos os anos atuando profissionalmente, o atacante marcou no máximo três gols por temporada.  Foi assim no Náutico-PE, Red Bull Brasil-SP, Caxias-RS e Juventude-RS. Só em 2022,  Bruno Alves já balançou as redes seis vezes, assumindo o posto de artilheiro do Remo e do Parazão, ultrapassando Joel, do Caeté, que marcou cinco vezes e não jogará mais nessa competição.

“Marcar foi bom, mas a vitória foi muito importante. Vínhamos de boas partidas em casa, mas a bola não estava entrando e isso estava nos incomodando. Fomos muito bem, colocamos a bola para dentro e estamos crescendo na hora certa”, disse.

Lembra?

Bruno Alves já havia enfrentado o Remo duas vezes em 2021, quando estava pelo Brusque-SC, pela Série B do Brasileiro. Ele foi responsável pelo cruzamento para o gol contra de Rafael Jansen, em Belém, na vitória azulina por 2 a 1. Já na partida de volta, em Brusque (SC), ele deu o passe para o terceiro gol do time da casa na vitória por 3 a 1 dos catarinenses.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES