Após vencer a covid-19, presidente de torcida do Remo morre em Belém
Perfil do Remo nas redes sociais lamentou a morte do torcedor
Clelson Oliveira, de 65 anos, presidente da torcida organizada do Remo ARTUTA - Trovão Azul, morreu na manhã desta quinta-feira (30), em Belém. Ele sofreu um infarto, em casa, foi levado a um hospital particular, mas não resistiu.
Segundo a filha de Clelson, Daliane Oliveira, o pai se recuperou da covid-19 e estava em casa. O Remo, através do seu perfil oficial no Twitter, lamentou a morte do torcedor e desejou força aos familiares.
Lamentamos profundamente o falecimento de Clelson Oliveira, presidente da ARTUTA, tradicional torcida organizada do Leão Azul. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos, familiares e torcedores. pic.twitter.com/S7xdGdSiuq
— Clube do Remo (de 🏠) (@ClubeDoRemo) July 30, 2020
“Lamentamos profundamente o falecimento de Clelson Oliveira, presidente da ARTUTA, tradicional torcida organizada do Leão Azul. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos, familiares e torcedores”, postou.
O velório de Clelson será realizado na igreja Assembleia de Deus, na Praça Bruno Menezes, no Bairro de São Brás, com início às 16h. O horário do enterro não foi informado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA