Após um mês, Remo retorna ao Baenão para último treino antes de jogo da Série B; vídeo
Estádio ficou fechado para obras de revitalização no gramado.
Após quase um mês longe, o Remo está de volta ao estádio Baenão para realizar seus treinos. Por meio das redes sociais, o clube divulgou, na manhã desta quarta-feira (16), a reapresentação dos atletas no Evandro Almeida, onde foi realizado o último treino em Belém antes da partida contra o Botafogo-SP, pela Série B.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
O Baenão, casa tradicional do Leão Azul, estava fechado desde o fim de março para serviços de revitalização do gramado. Durante esse período, o Remo treinou em campos alugados na região metropolitana de Belém.
Entre os principais reparos no Baenão, foram substituídas placas inteiras de grama nas áreas mais desgastadas, que agora passam por um período de fixação e enraizamento. O trabalho também incluiu o controle de pragas e o tratamento contra os efeitos do inverno amazônico — marcado por chuvas intensas — o que tornou o processo de revitalização ainda mais delicado.
VEJA MAIS
Remo na Série B
O Remo viaja no início da tarde desta quarta-feira para São Paulo, onde enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada da Segundona. O confronto acontece nesta quinta-feira (16), no estádio Santa Cruz, a partir das 20h. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.