MENU

BUSCA

Após título, lateral cumpre contrato e deixa o Remo; diretoria inicia conversas para novas saídas

Jogador Paulo Henrique já não faz mais parte do elenco azulino

Fábio Will

A primeira saída do Clube do Remo após o título do Parazão 2022 já ocorreu. O lateral-esquerdo Paulo Henrique, de 29 anos, não faz mais parte do grupo azulino para o restante da temporada. O jogador tinha contrato com o Leão Azul até o final do Campeonato Paraense, cumpriu o vínculo e se despediu do Baenão. A informação foi confirmada por uma fonte do clube.

VEJA MAIS

Ônibus do Remo é apedrejado na saída da Curuzu

Campeão paraense, Remo conquista pela primeira vez a Taça ‘Estrela do Norte’
Troféu foi idealizado para edição de 2020 do Parazão e havia sido levantada apenas por um único time: o Paysandu

Remo provoca o Paysandu nas redes sociais e chama a Curuzu de 'Salão de festas'
O Remo conquistou o 47º título estadual dentro do Estádio da Curuzu e fez a festa, mesmo no escuro

Com a chegada de Renan Castro nesta semana e a titularidade de Leonan, o jogador Paulo Henrique perdeu espaço no time do técnico Paulo Bonamigo. Natural de São Paulo (SP), PH foi formado nas categorias de base do Santos-SP e passou por vários clubes pelo Brasil como América-RN, Portuguesa-SP, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, São Bernando-SP, Juventus-SP, Gama-DF e Concórdia-SC. Com a camisa do Remo foram oito partidas disputadas, seis delas como titular.

Conversas

O Remo entra em um momento crítico de decisões da diretoria. O clube vai iniciar conversas com alguns atletas visando a Série C do Brasileiro. Essa semana mais jogadores devem deixar o clube azulino, pois alguns reforços já chegaram a Belém para a disputa da Terceirona, que inicia no próximo sábado (9). O Leão recebe o Vitória-BA, às 17h, no Baenão pela estreia da Série C. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo