Após ser demitido do Remo, executivo Nei Pandolfo acerta com o Náutico na Série B
O executivo de futebol esteve à frente do Remo nesta temporada e foi dispensado pelo Leão Azul, após eliminação na Série C
Uma pouco mais de uma semana após ser demitido pelo Remo, o executivo de futebol Nei Pandolfo, de 61 anos, fecha com o Náutico-PE para o restante da temporada, após reformulação no departamento de futebol do Timbu.
A derrota do Náutico para o Vila Nova-GO na última rodada e a posição de lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, resultou nas demissões do técnico Elano Blumer e do executivo de futebol Ari Barros, que passou pelo Remo na temporada de 2018. Livre no mercado, Nei Pandolfo foi oficializado pela diretoria do Timbu.
Pandolfo já trabalhou nos grandes rivais do Náutico, Santa Cruz-PE e Sport-PE, já no Remo, seu último trabalho, conseguiu montar um elenco que conquistou o título do Campeonato Paraense, porém, na principal competição do ano para os azulinos, o time caiu ainda na primeira fase. Sem jogos oficiais e com a indefinição da Copa Verde, a diretoria do Remo decidiu mexer no departamento de futebol já visando a temporada de 2023 e resolveu dispensar Nei Pandolfo.
VEJA MAIS
Na carreira, Nei Pandolfo passou por vários clubes exercendo a função de executivo de futebol, como o Bahia-BA, Guarani-SP, Criciúma-SC, além de ter desempenhado a função de auxiliar-técnico no Santos-SP, Palmeiras e Atlético-MG.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA