Após ser demitido do Remo, executivo Nei Pandolfo acerta com o Náutico na Série B

O executivo de futebol esteve à frente do Remo nesta temporada e foi dispensado pelo Leão Azul, após eliminação na Série C

Fábio Will
fonte

Uma pouco mais de uma semana após ser demitido pelo Remo, o executivo de futebol Nei Pandolfo, de 61 anos, fecha com o Náutico-PE para o restante da temporada, após reformulação no departamento de futebol do Timbu.

A derrota do Náutico para o Vila Nova-GO na última rodada e a posição de lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, resultou nas demissões do técnico Elano Blumer e do executivo de futebol Ari Barros, que passou pelo Remo na temporada de 2018. Livre no mercado, Nei Pandolfo foi oficializado pela diretoria do Timbu.

Pandolfo já trabalhou nos grandes rivais do Náutico, Santa Cruz-PE e Sport-PE, já no Remo, seu último trabalho, conseguiu montar um elenco que conquistou o título do Campeonato Paraense, porém, na principal competição do ano para os azulinos, o time caiu ainda na primeira fase. Sem jogos oficiais e com a indefinição da Copa Verde, a diretoria do Remo decidiu mexer no departamento de futebol já visando a temporada de 2023 e resolveu dispensar Nei Pandolfo.

VEJA MAIS

image Listão dos reprovados: Remo oficializa rescisão com mais cinco jogadores; veja quem são
Leão está fora da Série C e segue com processo de dispensas do elenco.

image Presidente do Remo confirma reformulação 'total' do futebol; veja o que muda
Fábio Bentes concede entrevista coletiva para fazer balanço da temporada e detalhar custos do futebol azulino após fracasso na Série C de 2022

image Zagueiro Wendel Lomar afirma que negocia permanência no Remo para 2023: 'estamos conversando'
Jogador de 26 anos foi formado na base do Fluminense-RJ e atuou em apenas duas partidas com a camisa do Remo na Série C

 

Na carreira, Nei Pandolfo passou por vários clubes exercendo a função de executivo de futebol, como o Bahia-BA, Guarani-SP, Criciúma-SC, além de ter desempenhado a função de auxiliar-técnico no Santos-SP, Palmeiras e Atlético-MG.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES