MENU

BUSCA

Após reunião, Condel decide adiar a eleição no Remo; confira a nova data

O pleito estava marcado para o dia 8 de novembro

Redação Integrada

A reunião do Conselho Deliberativo do Remo, realizada na na noite desta terça-feira (06), na Sede social do Leão, serviu para acertar alguns pontos da eleição no clube. Após debates, foi aprovado o adiamento da eleição, antes marcada para o dia 8 de novembro e que passa agora para o dia 12 de dezembro. A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia Geral do Remo, Manoel Machado.

Outro ponto que ficou decidido é que o pleito eleitoral no Leão Azul será de forma presencial, sendo vetada a possibilidade de votação através do aplicativo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o VOTAnet. Porém outro impasse continua: se a eleição será realizada de forma manual ou com as urnas eletrônicas, já que o TRE está com dificuldades em liberar as urnas pela proximidade com as eleições municipais.

Até o momento, dois candidatos estão na disputa, no entanto, ambos não se inscreveram na eleição. Eão eles: Fábio Bentes, atual presidente remista e que tentará a reeleição e Marco Antônio Pina (Magnata), que já foi vice-presidente em 2013 e 2014.

Remo