MENU

BUSCA

Após rescisão de contrato, lateral se despede do Remo e diz: 'clube que aprendi a amar'

Com quase 50 jogos em duas passagens pelo Remo, lateral Raimar não ficará no Leão na próxima temporada

Fábio Will

O Remo anunciou a rescisão do contrato do lateral-esquerdo Raimar, de 22 anos. O jogador fez parte do elenco 2024, que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube azulino e afirmou que saiu do clube cumprindo o seu dever.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Após a sua segunda passagem pelo Remo, chegou ao fim o vínculo de Raimar com o Leão Azul. O jovem que é natural de Manaus (AM), marcou seu nome na história do clube azulino, com um título de Copa Verde, ainda na sua primeira passagem em 2021 e agora com o tão esperado acesso à Série B.

VEJA MAIS

Remo teve 25 técnicos na última década e Rodrigo Santana é o 4º a ficar de um ano para o outro
Leão Azul acertou a renovação de contrato de Rodrigo Santana

Em resposta a torcedor, Pedro Vitor 'cutuca' diretoria do Remo após não renovação de contrato
Torcedores demonstraram indignação com a saída do jogador.

Menos dois: Remo anuncia rescisão contratual com lateral e zagueiro
A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (22); Raimar e Ligger não fazem mais parte do elenco azulino

Em sua conta no Instagram, Raimar falou da gratidão de ter vestido a camisa do Remo, das dificuldades da temporada, além de agradecer por ter conquistado o principal objetivo do clube no ano.

“Mais uma vez foi um prazer enorme representar esse clube que aprendi a amar. Foi um ano extraordinário com grandes conquistas, e o sentimento é de dever cumprido, por ter ajudado ao máximo o clube no principal objetivo do ano. Estarei torcendo para que o clube continue subindo alto e que esteja sempre entre os grandes do futebol brasileiro. Sentimento é de gratidão!”, escreveu o jogador.


Somando as duas passagens pelo Remo, o lateral realizou 48 partidas e marcou dois gols. Com o manto do Leão conquistou o título da Copa Verde 2021, única conquista do clube azulino na competição, mas também fez parte do fatídico rebaixamento à Série C, no mesmo ano. Retornou ao Leão nesta temporada e deixa o clube na Série B do Brasileiro.

Remo