Após novo contrato com fornecedora, Remo vende mais de 10 mil camisas em um mês
Em conversa com O Liberal, Renan Bezerra atribui sucesso da marca à melhora do clube na Série B e à nova política de sustentabilidade que existe no material
A nova parceria entre Remo e Volt, empresa fabricante do material esportivo do Leão no campeonato brasileiro, está gerando bons frutos. Segundo o Diretor de Marketing do clube azulino, Renan Bezerra, mais de 10 mil camisas foram vendidas em menos de um mês após o lançamento do novo uniforme. Em conversa com O Liberal, o diretor atribuiu o sucesso da marca à melhora do clube na Série B e à nova política de sustentabilidade que existe no material.
"A gente tem tentado posicionar o clube no mercado. Estamos muito felizes com o resultado. Pra um primeiro lançamento, está sendo muito positivo", disse Renan.
Sobre o dinheiro arrecadado com a venda das camisas, Renan explicou que ajuda a compensar os déficits causados pela ausência de bilheteria. Além disso, ele ressalta que o clube possui projetos e que eles devem ser elencados, de acordo com a prioridade. O diretor ainda revela que, no próximo mês, um novo plano, visando a estruturação do clube, será anunciado.
"O clube tem um projeto grandioso, que é a questão do CT. Vamos lançar no final de setembro outro projeto muito importante, que está sendo estudado desde o final de 2019. Tudo ainda é uma surpresa, mas será anunciado em breve. Os projetos são grandes, visando a estruturação pro futuro", explicou.
De acordo com o diretor, o retorno da torcida tem sido mais surpreendente devido ao contexto da pandemia. O Brasil ainda segue com uma grave recessão econômica, devido às medidas restritivas impostas pelo vírus. Segundo o IBGE, 14,7% dos brasileiros estão desempregados.
"A gente conhece a nossa torcida e esperávamos um bom resultado. Inclusive, "vendemos" essa situação para o nosso parceiro. Mas, dentro desse contexto da covid-19, a aceitação da forma que está sendo é algo bastante positivo", avaliou.
A próxima partida do Remo pela Série B será na próxima terça-feira (10) contra o Goiás, fora de casa. A partida começa a partir das 21h30, no estádio da Serrinha.