MENU

BUSCA

Após mau rendimento no Parazão, diretoria do Remo mira reforços em duas posições

Comissão técnica e diretoria acreditam que time está carente em peças de reposição.

Caio Maia

A presidência do Remo se reuniu com o departamento de futebol do clube na última terça-feira (1º) para avaliar o mau rendimento da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Paraense de 2022. De acordo com uma fonte ligada ao Leão, o encontro serviu para avaliar o atual elenco e eleger posições que precisam ser reforçadas durante o Parazão.

VEJA MAIS: 

Zagueiro do Remo quer frear Itupiranga e fala sobre pressão: 'Estamos sendo cobrados'
Sem levar gols em dois jogos do Parazão, defesa azulina espera segurar adversário e sair para o jogo

Gedoz e Welthon voltam a treinar e podem reforçar o Remo na próxima rodada do Parazão
Jogadores começaram, nesta terça-feira (1º), um trabalho de transição física

Torcedores do Remo não estão satisfeitos com o desempenho da equipe no Parazão
Leão baçançou a rede apenas um vez em dois jogos

Em conversa com a reportagem de O Liberal, a fonte afirmou que o Leão vai ao mercado em busca de dois jogadores: um atacante de velocidade, de preferência para atuar do lado de campo, e um lateral esquerdo. A comissão técnica e a diretoria acreditam que o time está carente em peças de reposição para esses setores.

Os reforços, segundo a fonte, devem ser apresentados ainda no Campeonato Estadual. Por enquanto, não há negociações avançadas com nenhum atleta, mas alguns jogadores estão sendo monitorados.

O Remo tem adotado uma postura mais "conservadora" na busca de reforços no mercado. A ideia da diretoria é que o clube traga jogadores de mais calibre para a disputa da Série C, que começa em maio.

De acordo com a fonte, a diretoria teme que o excesso de reforços para o estadual possa comprometer o orçamento do clube para o segundo semestre. Isso traria problemas na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro, já que o clube não teria mais fôlego financeiro para trazer novos atletas.

Remo