Após gol diante do Ferroviário, atacante Vanilson diz: 'Remo não se explica, Remo se vive'
O jogador foi decisivo no triunfo azulino que recolocou o Leão Azul no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro
O atacante Vanilson foi o grande destaque do Clube do Remo na vitória diante do Ferroviário-CE, por 2 a 1, pela Série C, com um gol nos acréscimos da partida, em um lance de persistência. O jogador de 31 anos, fez a festa do torcedor azulino, que lotou o Baenão e o atacante publicou em sua rede social, o carinho que possui pelo clube.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
VEJA MAIS
O experiente atacante entrou no segundo tempo no lugar de Brenner. Vanilson teve duas chances de marcar, na primeira ele cabeceou para fora, na segunda, em um lance totalmente “morto”, ele insistiu e contou com a falha do goleiro do Ferroviário, que largou a bola e ele mandou para as redes, marcando seu terceiro gol com a camisa azulina em 17 jogos.
Em sua conta no Instagram, o atacante falou que a dedicação deve ser até o final e que o Remo é algo inexplicável.
“Até o último apito! Remo não se explica, Remo se vive”, escreveu Vanilson.
No Brasil, Vanilson passou por vários clubes, como Olaria-RJ, Porto Alegre-RS, Náutico-RR, Manaus-AM, Novo Horizonte-CE, Itumbiara-GO, Atlético-CE, mas clube com torcida de massa encontrou no Vila Nova-GO e agora no Remo.
• Tabela de jogos e classificação
O jogador foi anunciado pelo Remo no início da temporada, mas não conseguiu o visto de liberação da Arábia Saudita, onde defendia o Arar, equipe da primeira divisão do país. Com isso, Vanilson retornou ao Remo somente para atuar na Série C e Copa do Brasil, ficando fora do Campeonato Paraense. Em 17 jogos pelo Remo, o atacante foi titular em apenas três, porém foi utilizado em quase todas as partidas na Série C.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA