Após eliminação precoce na Série C, volante que se recuperou no Remo deixa Belém
Jogador Jean Patrick se recuperou de uma lesão em Belém no NASP e realizou nove partidas pelo Remo
A diretoria do Clube do Remo acertou a rescisão de mais um jogador que fez parte do projeto fracassado do clube na temporada 2022. O volante Jean Patrick, de 30 anos, deixou Belém nesta sexta-feira (19), após a eliminação precoce do Leão Azul no Campeonato Brasileiro da Série C, ainda na primeira fase, terminando a competição na 12ª colocação.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O volante que acumula passagens pelo Luverdense-MT, Vasco da Gama-RJ, Fortaleza-CE, Grêmio Novorizontino-SP, Sport-PE, Cuiabá-MT, CRB-AL, além de ter jogado no Japão, defendendo o Albirex Niigata, chegou a Belém para atuar no Remo ainda se recuperando de uma lesão na perna, sofrida quando defendia a equipe do CRB-Al, clube alagoano que emprestou o atleta ao Leão Azul até o término do Brasileirão da Série C.
VEJA MAIS
Jean Patrick foi anunciado pela diretoria do Remo no dia 4 de abril e, permaneceu em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) por cerca de um mês e meio. A estreia do volante com a camisa do Remo ocorreu no dia 23 de maio, na derrota azulina para o Ypiranga-RS, por 2 a 1, na cidade de Erechim (RS).
O jogador se despediu de amigos nas redes sociais e publicou uma foto dentro do avião no Aeroporto Internacional de Belém, nesta sexta-feira (19), informando que voltará para a cidade Maceió (AL). Com a camisa do Leão Azul Jean Patrick esteve em campo nove vezes e em apenas duas foi titular.
Além de Jean Patrick, os atacantes Brenner, Bruno Alves, o lateral Celsinho e o zagueiro Everton Senna, já deixaram Belém e não permanecem no Leão Azul.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA