Após ato de indisciplina, diretoria do Remo se reúne nesta segunda para definir futuro de Felipe Gedoz
Segundo fonte de O Liberal, caso tivesse sido relacionado, meia seria titular contra o São José pela Série C.
A diretoria do Remo deve se reunir nesta segunda-feira (25) para definir o futuro do meia Felipe Gedoz no clube. A informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino.
VEJA MAIS:
De acordo com a fonte, membros da diretoria do Leão vão avaliar o recente episódio de indiciplina envolvendo o atleta. O jogador não compareceu ao último treino da equipe antes da partida contra o São José, pela Série C. Por conta disso, o meia não foi relacionado para o duelo, que terminou empatado em 2 a 2 no Baenão.
O Núcleo de Esportes de O Liberal também apurou que, caso tivesse comparecido ao treino e sido relacionado para a partida, Gedoz seria titular do meio campo do Remo contra o São José. O jogador vinha atuando sempre no segundo tempo das partidas desde a final do Parazão, contra o Paysandu, após uma contusão grau três na panturrilha, que o afastou dos gramados por quase dois meses.
O meia de 28 anos está na sua terceira temporada com a camisa do Leão Azul. Com a camisa azulina conquistou os títulos da Copa Verde em 2021 e do Campeonato Paraense em 2022, além do acesso à Série B em 2020. No entanto, o meia estava no elenco rebaixado Á Série C na temporada seguinte. Em 2022 o jogador disputou nove partidas e marcou um gol.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA