Aplaudido por torcida, homofobia... Conheça as polêmicas do árbitro de Remo x Cruzeiro

O duelo ocorre na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Baenão; acompanhe a partida lance a lance

Andre Gomes
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para a estreia do Remo na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O experiente Marcelo de Lima Henrique, de 50 anos e que faz parte do quadro cearense, será o árbitro principal. Marcelo será auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE). O paraense Andrey da Silva é o quarto árbitro.

Polêmicas

Ao longo da carreira, Marcelo de Lima Henrique acumula polêmicas inusitadas e outras que geraram desconforto na CBF. Em dezembro do ano passado, antes do jogo Avaí-SC e Sampaio-MA, a torcida do time catarinense gritou o nome de Marcelo: "P*** que pariu, é o melhor juíz do Brasil". O árbitro foi gravado pedindo aos torcedores cantarem mais alto e foi suspenso por 30 dias.

Outro caso em que Marcelo se envolveu foi nas redes sociais, em 2016. Ao defender o então deputado Jair Bolsonaro (na época, no PSC-RJ), o árbitro se disse contra "boiolices". Em seguida, o árbitro apagou o post, mas não escapou das críticas da CBF ao comportamento.

Lance a lance

O duelo entre Remo e Cruzeiro, válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ocorre na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Baenão. Acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES